"Não me leve a mal
Mas eu não minto
Sempre tô blefando por nós dois.
Se eu vacilei foi por instinto
Deixa o fim do mundo pra depois."
- Acho que um ferimento a bala vai ser o menor dos meus problemas se continuar a dirigir feito louca. Jay reprimiu um sorriso ao me ver furar o quarto sinal.
- Cale a boca. Você está perdendo sangue, não quero que fique fraco. Carregar um saco de batatas com o dobro do meu tamanho não está entre as minhas tarefas preferidas, detetive. Chegamos.
Soltei os nossos cintos e dei a volta no veículo.
- Consegue sair sozinho ou preciso te carregar no colo, docinho?
- Vá a merda, Lowe. Ele fez uma careta ao desembarcar, com o efeito da adrenalina passando a dor crescia a cada segundo. Enlacei o braço em sua cintura, arcando com boa parte do peso corporal dele e entramos na emergência. Deixei-o sentado e corri até o balcão, mostrando meu distintivo a enfermeira.
- Olá, o detetive Jay Halstead foi baleado de raspão e precisa de atendimento. Indiquei o moreno com a cabeça, não contendo um pingo de nervosismo.
- Ok, Maggie, chame Will. Jay, vamos para uma ala da enfermaria. Consegue vir sozinho?
O mais alto assentiu, caminhando lentamente. 'Vem comigo?' o sussurro foi tão baixo que quase duvidei da minha audição. O segui de perto e auxiliei a sentar na maca.
Logo o ferimento já estava desinfetado, estávamos esperando o médico para suturar e enfim saíriamos do maldito hospital. O cheiro de desinfetante e morte que paira pelos corredores me deixa arrepiada, apesar da higiene visível, sei bem o que ronda lugares assim. Meu parceiro me fitava intensamente, enquanto eu fingia analisar a blusa ensanguentada estirada sobre uma bandeja.
- Te devo uma... Ele começou, me obrigando a encará-lo de volta.
- JAY. Um médico irrompeu pela sala, a ansiedade distorcia um pouco os belos traços de seu rosto. Rapidamente ele analisou o machucado, quando concluiu que não haviam maiores estragos desferiu um tapa na nuca do detetive.
- Você não cansa dessa porcaria, sempre baleado! Eu não consigo acreditar, cada plantão que faço um de vocês tá estirado nessas macas...
- Seria pior se não fosse ela, calma mano, sério.
O ruivo virou de frente para mim, que estava sentada na poltrona próxima a porta fingindo estar alheia às reprimendas. Ele me analisou com os olhos arregalados, notando pela primeira vez.
- Ei, me desculpe... Sou Will, Will Halstead.
Arqueei as sobrancelhas instantaneamente, causando um sorriso nos dois.
- Irmãos? Fala sério. Bufei fingindo desânimo, os dois gargalharam.
- Obrigado detetive, por salvar meu irmão de qualquer coisa que seja.
- De uma bala nas costas, doutor. Sou Sarah Lowe, mas pode me chamar só de Sarah.
O moreno recebeu mais um olhar de advertência enquanto o médico preparava a agulha.
- Fica quieto que são poucos pontos. Para de reclamar Jay! Garanto que se fosse ela nem abriria a boca.
- Ele é frouxo assim mesmo ou é só impressão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Parceira
FanfictionSarah Lowe é uma investigadora da Polícia Federal, aos 24 anos viaja para NY em uma missão disfarçada para a SVU. Ao fim desta jornada, conhece por intermédio da Capitã Benson o tão famoso Sargento Hank Voight e é convidada por ele a assumir um pos...