"Tu quis a Jean Grey eu sou Hermione
Te vejo sorrindo, te vejo de longe
Te olho tu sabe que quero mais forte
Amor avançado, meu dia de sorte
Parece um detalhe mas eu tenho sorte
Quando tu me invade, quando tu me afoga
Me deixo levar enquanto tu me fode
Enquanto tudo explode, se esconde e não olha pro lado [...]"
Lowe tentou desesperadamente encobrir os rastros aparentes da devassidão enquanto caminhava pelo apartamento. Claro que o latejar entre suas pernas não cessava, mas o colega não descobriria isso. Abriu a porta impetuosamente, disfarçando o embaraço com uma falsa braveza.
- O que faz aqui?
- Vim pedir desculpas e te fazer um convite... Me deixe entrar, Sarah. Você nem pode ficar em pé. Ele provocou com um sorrisinho. A detetive estalou a língua, revirando os olhos e permitiu a passagem do moreno.
- Senta Jay.
- Só depois de você. Ele soprou delicadamente enquanto guiava a menor pela cintura até o enorme e confortável sofá. Sarah estranhou o toque, mas algo dentro de si acendeu com o carinho inesperado. 'Bobagens. Deve ser pelo que acabou de acontecer' pensou, e instantaneamente sentiu as bochechas corarem com as lembranças. Jay percebeu e arqueou as sobrancelhas sugestivamente.
- Um milhão de dólares pelo seu pensamento.
Claramente, algo estava acontecendo ali e o detetive percebeu.
- Não estava pensando em nada específico, mas por esse preço, invento algo bem interessante para você.
- Certo, e eu acredito. Atrapalhei alguma coisa? O tom malicioso a fez ficar mais sem jeito ainda.
- Atrapalhou Detetive. Agora desembucha.
- Assim você me magoa Lowe. Fique à vontade para terminar o que estava fazendo, eu espero. Ah, se quiser, posso ajudar. O sorriso ladino do outro mexeu com a imaginação da mais baixa, que retrucou afastando as ideias impróprias com um chacoalhar de mãos.
- Limites Halstead.
- Ok, ok. Então, isto já está virando um hábito, mas quero te pedir desculpas - Ele suspirou e buscou o fundo dos olhos azuis para explicar-se, permitindo que Sarah visse seus reais sentimentos - Não deveria ter falado com você daquela forma, mas te ver machucada por causa de Voight me irritou muito... Eu sei que invadi sua privacidade e te tratei mal em um momento de fragilidade. Me desculpe, sério.
- Tudo bem Jay, eu agi de forma desproporcional também, não deveria ter te colocado pra fora daquele jeito. E não se preocupe, Voight não tem nada a ver com...
- Não minta para mim Sarah. O moreno a cortou, ficando nervoso.
- Halstead, não quero que se meta nessa história! Falou levantando e dando as costas ao parceiro, sabia que se começassem a discutir a chance de Hank sair do quarto era muito grande, e isso a colocaria em maus lençóis.
- Lowe, eu sei o que estou fazendo. Olha para mim, eu posso te ajudar. O mais alto se posicionou atrás do corpo feminino e a abraçou, fazendo com que sua respiração morna quebrasse contra o pescoço desnudo. O moreno sentiu o próprio coração acelerar com o contato, não sabia explicar de onde vinham esses sentimentos, mas precisava cuidar de Sarah, protegê-la do chefe. E estava disposto a fazer o que fosse necessário para afastá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Parceira
FanfictionSarah Lowe é uma investigadora da Polícia Federal, aos 24 anos viaja para NY em uma missão disfarçada para a SVU. Ao fim desta jornada, conhece por intermédio da Capitã Benson o tão famoso Sargento Hank Voight e é convidada por ele a assumir um pos...