Casa nova ?

225 26 0
                                    

Aqui onde eu moro,é a casa da minha tia Juliana,ela doou a casa pra mimha mãe, mas não foi a justiça fazer os papeis e tals,então a casa continua sendo da minha tia,mas ela faleceu a dpis anos,e antes de morrer,deixou 100% dos bens para o Rodrigo (filho dela),contendo a casa,e agora,o Rodrigo está pedindo a casa pra morar com a Liza(mulher dele )e eu vou ter que me mudar,affs,minha mãe estava olhando no jornal,e viu que as casas estavam muitos caras,ela ligou pro meu pai perguntando o que iria fazer, e ele falo pra gente se mudar para o apartamento que a minha vó tem,minha mãe ligo pra minha vó, resolveu as coisas,e amanhã mesmo,iremos encaixotar as coisas,para a mudança, e minha mãe vai resolver as coisas sobre o colégio e a creche e também, o meu pai vai terminar os problemas la em Noronha,e vai vir pra minha casa,aliás, meu apê!!!

Lá,não é tao pequeno,tem 3 quartos,2 suites,uma cozinha,sala de jantar,um banheiro,varanda e sala, bem,eu vo fica numa suite,minha mae na outra, e os meninos,no outro quarto,minhq mãe vai redecorar o meu quarto,eu pedi preto o papel de parede,pois não sei porque,estou virando rockeira,estou gostando da Avril Lavigne,ela é muito dos top's.

Meu namorado disse que sou uma retardada mental,pois pegue o sorvete com as mãos pensando que era a pipoca(eu estava muito entertida com o filme),nós tinhamos ido ao cinema,foi muito engraçado, acabo o filme,nos fomos para o teatro municipal,ué tava no caminho,entramos lá e assistimos uma apresentação de ballet,e eu me apaixonei,acho que vou fazer ballet...

O Diário de uma BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora