Ontem eu prometi a você diário que eu ia te falar qual foi o presente,sabem o que era,era uma chave,de um carro,minha mãe, me coloco agora na auto escola,para com 18 anos,ter carteira e um carro,o carro que ela e meu pai deram,estava quardado na garagem da nossa casa no Rio,o carro era um HB20, eu sempre quis esse carro,minha mãe não me deu festa de 15 anos,porque estava ajuntando dinheiro para o carro,estou muito feliz,só aconteceu um problema,quando os bebês ficarem maior,terei que levá-los a creche,com o meu carro,aff,mas eu vou fazer faculdade em 2016 ,não sei do que,mas uma coisa eu tenho certeza,não vou ser babá e nem aeromoça,bem, agora vou com minha mana lá no shopping compra umas roupas,pois daqui 1 mês, é a festa de 1 ano dos bebês, então, como sou a melhor irmã do mundo,tenho que me vestir linda e compra um carro de brinquedo pros pequenos.Ah esqueci de te conta,ontem o Natan deu seus primeiros passos,vish,vai piora pra mim...
Fui no shopping e comprei um vestido lindo, preto e rosa mas,ele me deixa gorda,ai chorei,mas eu comprei um salto,preto com dourado,meu Deus é um salto tamanho 15 perfeito,as festa dos bebês, não será uma festinha qualquer,sera as 8:00 da noite, num pavilhao com luzes coloridas,e ta cheio de comida,decoração azul e verde,nossa ta lindo, minha mãe já arrumo tudinho,ta,posso te dizer uma coisa,no reveillon,eu conheci o Leonardo,um cara muito lindo,loiro,sarado,perfeito,nós vamos sair juntos,vamos para a sorveteria,ele ta solteiro,acho que finalmente vou namorar com alguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Babaca
UmorismoA era difícil de uma menina de 16 anos,chamada Melissa