...
[Naruto]
Acabava de amanhecer e o meu despertador tocava alto, em quanto eu sonhava com uma lagarta dançante.
Nota da Bluply: Blz né, vocês já sabem como é minha mentalidade agora. Ó, uma bosta. Hmmmm e se eu... i have this emoji 👉,and i have this other emoji 👌// Ha 👉👌
Esquece, esquece ksksks.//
A minha porta é aberta num chute forte que quase quebra a poha da porta. Era o Iruka, berrando que nem louco para eu ir para a escola e desligar o despertador.
-NARUTO DESLIGA ISSO, E LEVANTA PARA A ESCOLA!!
N: Que isso pow, precisa quebrar a porta naum!
Ir: Vai logo, se arruma, que eu também trabalho lá!
N: Mas você não tinha que chegar MAIS CEDO?
Ir: ...
??: E aí Naruto!
N: Iruka Sensei!! Por que ele tá aqui de novo?!
Ir: Bom... Ele acabou de chegar e...
??: Na verdade cheguei 1h atrás para entregar uns "documentos", e acabei atrasando o Iruca... É que tinha tanto livro legal aqui...
Ir: SÃO OS SEUS LIVROS DE PUTARIA, QUE VOCÊ DEIXOU AQUI!!
N: ... É... Beleza, tô levantando, continue lendo seus livros Kakashi!
K: Ok, então vamos todos juntos não é? - Pega um livro versão pequena do bolso.
Ir: VOCÊ VAI SOZINHO!! NARUTO SE TROCA!
N: Tá tá, eu já to indo!!
Fui até o armário, peguei uma calça e uma camiseta de uniforme e fui para o banheiro me trocar. Só dava para escutar o Iruka Sensei berrando com o Kakashi dizendo para ele ir sozinho para a escola kakakaka, é que ele também é professor.
- Vai logo Kakashi!! Vê se não chega atrasado lendo esses livros!!
N: Chegayyy
K: Ke?
Ir: Chega, vamos!
N: O Kakashi foi desobediente Iruka? Kkk
Ir: **emburra e fica vermelho**
N: Ããã.... ok, né.
K: Ele tá com vergonha porque eu "entreguei" os documentos no quarto dele....
Iruca dá uma cotovelada em Kakashi ficando mais vermelho ainda. Ainda não tô entendendo essa história. Bom... Amigo é amigo né!
N: Bom, eu vou sozinho então.
K: É. Vai sozinho. Eu vou com o Iruka, quando terminar de "comer".
Por um segundo achei que o Kakashi tinha sorrido por de baixo da máscara. Mas ele tava de máscara então não deu pra ver 🤷♀️.
Ir: Errr...
N: Tchau!!
[Sasuke]
Que saco. Vou ter que ir para a escola. Bom... Lá vamos nós... E pensar que eu vou ter que ver a Sakura toda se babando por mim... Aaaa!!
-Sasukeeeeeeeeeeeeeeee!!
S: Que foi poha?
- Vamo logo, eu já to pronto!!
S: Calma Itachi, eu acabei de acordar!!
It: Hm.
...
**20 min depois**
...
S: Pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um menino e amo meninos 💝
FanfictionSasuke era um garoto popular da escola, tinha uma namorada, chamada Sakura, mas começa á ficar muito corado toda vez que via o garoto que odiava. Um loiro chamado Naruto, que Sasuke tanto ficava com vergonha quando chegava perto. Mas um dia se desco...