Nota da Bluply: UhOOOOO! Meu lençol dobrado já ta todo dobrado... Que?[Iruka]
Ir: Kakashi... Kakashi acorda!
K: Hmmm... (Zzzz)
Ir: KAKASHI!!
K: Ãn? O que... Ah... Bom dia amor...
Ir: Nem vem me chamando de amor porque eu ainda estou bravo com você!
K: Mas eu já recebi minha punição... Ou tem mais outra? - Sorri malicioso.
Ir: **cora** Kakashi!
K: Como você pode ser tão lindo? - Diz se aproximando de mim.
Ir: Ammm... K-Kakashi, vamos para a escola, temos que trabalhar...
K: É mesmo? - Ele toca meu membro por debaixo da calça e me beija devagar.
Ir: K-Kakashi... Hmmmn... A-Agora n-não...
K: Ok... Então vem, levanta - Ele se levanta da cama e estende a mão para mim.
Ir: Não preciso de ajuda para levantar!
K: Tem certeza? Quando estava de madrugada você precisasva de ajuda para subir e descer...
Ir: **Virou pimentão véi** K-Kakashi... - Reclamo manhoso.
K: Diga meu nome assim quando estiver de noite... - Faz um sorriso malicioso.
Ir: ... Você me mordeu e me beijou no meio da aula, seu pervertido! E agora todo mundo sabe sobre nós!
K: Mesnos gente pra tocar no meu Baby...
Ir: ... Nyaaa! Pora com isso, bakaaaaa!
K: Eu sei que você gosta Iruka... - Ele diz rouco no meu ouvido e lambe minha orelha por fora. Sinto um arrepio percorrer meu corpo por inteiro.
Ir: A-Ahhh...
K: Ha...
Ir Ei... Amm... Ainda falta 2 horas até nosso turno...
K: E o que isso significa, Baby?
Ir: Que... Que... Hmpf...
K: Diga Iruka... O que você quer?
Ir: E-Eu?
K: Sim.
Ir: Eu... Eu... Eu quero que... VOCÊ SABE BAKA!
K: Não quer falar?
Ir: Hmpf!
K: Ok, eu decido o que faremos então, já que você não quer falar.
Sinto minhas pernas tremerem, meu rosto queimar e minha noca ser tocada pela dele. Ao mesmo tempo, ele coloca a mão por de baixo da minha calça e enfia um dedo na minha entrada, o que me surpreendeu, pois ele fez isso do nada, sem aviso.
Ir: Ah! Hmnm.....
K: Você está gostando, amor? Está até rebolando nos meus dedos.
Ir: Hmmm! - Ele coloca outro dedo.
K: Você não está mais tão apertado quanto da primeira vez que fizemos... Está mais largo. O que será que aconteceu, Hã?
Ir: Kakashi!! A-Ahh! - Vou tirando sua camiseta de pijama e ele a minha - Eu não quero dedos dentro de mim. Eu quero você... - Eu o puxo para um beijo quente e ele se senta na cama, e eu sento em seu colo imediatamente.
Nota da Bluply: Iruka obediente em. HOJE EU TÔ AGRESSIVA! JAGUATIRICA! MIAW!
Eu tiro minhas calças e as dele também. Ele faz uma trilha de mordidas no no meu pescoço, pirque sabe que mordidas são um ponto fraco meu.
Ir: Hmmm...
K: Iruka...
Ir: Vai logo... Coloca logo... Falo tímido.
K: Ha... Pervertido...
Ele adentra seu membro em meu corpo com tudo e forte. Acabo gemendo alto, mas logo lembro de Naruto. E O QUE EU ESCUTO?! SABE O QUE EU ESCUTEI?!
- N-Naruto...! Hmmnm! V-Vai mais devagar!!
Nota da Bluply: Mais ceis são safado em Sasuke e Naruto, ta de manhã ainda, pelo amor de deus...
Ir: M-Mais o que...
K: Iruka... S-Se concentra... P-Por favor... Hmmnm... - Eu começo á quicar em seu colo - A-Ahhh....
Ir: Kakashi, eu... eu... - Sou interrompido pelo clímax - Ahhh...
K: Iruka... Hmmmm.... - Ele atinge seu máximo também.
Me jogo na cama e fico deitado. Como eu pude ficar assim? Que coisa mais pervertida...
De repente, alguém bate na porta, e Kakashi e eu nos escondemos no cobertor.
Ir: E-Entra!
N: Iruka Sensei, eu e... O-Oi Kakashi! D-Desculpa!!
Ir: Fala logo, Naruto!
N: Eu e o Sasuke vamos para a escola, vocês vão também, né?
K: Sim.
Ele sai do quarto e nós colocamos uma roupa e vamos todos juntos com o carro do Kakashi.
**No carro**
Ir: Então... Sasuke...
S: Oi?
Ir: Vocês já chegaram nesse ponto e nem me contaram?
S: Ponto?
Ir: É... Eu ouvi os...
N: Gemidos?
K: Uau... Aqui tem coragem...
Ir: Hmpf!
N: Qual o problema? Vocês também são uns safados, que ficam a madrugada toda transando!
S: Como se a gente fosse diferente...
K: Ali tem coragem...
N: Sasuke!
S: O que? To falando mentira?
Ir: Meu Deus... Só... Se contenham nos lugares públicos.
K: É isso aí! Kksksk - Fala rindo debochado, como se eles não fizessem.
Nota da Bluply: Aqui tem coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um menino e amo meninos 💝
FanfictionSasuke era um garoto popular da escola, tinha uma namorada, chamada Sakura, mas começa á ficar muito corado toda vez que via o garoto que odiava. Um loiro chamado Naruto, que Sasuke tanto ficava com vergonha quando chegava perto. Mas um dia se desco...