O que esse cara tem? 🍒

2K 190 129
                                    

Nota da Bluply: Tá ai, um presente na mídia, ali em cima 💝😊👁👄👁🍘

[Em quanto isso, Sakura]

Por que isso tá acontecendo? Sasuke ta amigando com o Naruto? Mas não faz sentido!!

??- Sakura...?

Sk: Oi?

??: Você viu o Naruto...?

Sk: Ele tá pagando lanche pro Sasuke.

??: É que eu queria encontrar com ele...

Sk: Hinata, só não chega perto do Sasuke...!

H: O-Ok...


[Naruto]

Depois do lanche, voltamos a aula. Em quanto o professor explicava, eu sentia o olhar do moreno sobre mim. Que poha que ele tá fazendo?

Aperto os olhos, corado e depois olho para Sasuke, que desvia o olhar e suas bochechas ficavam vermelhas de novo. O que esse cara tem?

[Sasuke]

Cheguei em casa, Itachi não estava, tinha 3 aulas a mais que eu, então me joguei no sofá, e tirei o uniforme, colocando uma roupa confortável.

Liguei a TV, assisti um pouco e fui almoçar. Depois fui tomar banho, entro embaixo do chuveiro, sinto a água escorrer pelas minhas costas, sinto um arrepio.

"Não acredito que o Naruto me pagou um lanche...

Tabém não sei por que fico com tanta vergonha na frente dele...

É que ele é lindo... Ele... Ele me faz ficar feliz...

Acho que se ele fosse uma garota, eu... Uma garota? Eu gosto de garotas?

O que tá acontecendo...?

...

N-Não pode s-ser... N-não dá, n-né?

Eu... Eu...

Eu sou gay?!"


Cubro meu rosto com minhas mãos, de tanta vergonha. Estou vermelho de pensar nessas coisas, eu acho que acabei de me descobrir, mas... Tô com muita vergonha... Mesmo não tendo ninguém aqui.

S: Merda... Eu amo o Naruto...

Eu sou um menino e amo meninos 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora