Trabalho surpresa 🤧👁👄👁

2.1K 221 142
                                    

Oin bolinhos. Flopadah estou kksksksk

[Naruto]

  Não vai fazer diferença ir para a escola com o Sasuke, é só não falar com ele.

  **5 min depois**

  N: Sasuke emo revoltadinho!! Sasuke emo revoltadinho!!

  S: Sai, Naruto!!

  N: NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ NHÉ!

  S: Para, Naruto!! Seu idiota!

  N: Ah é? Eu sou idiota?! Você vai ver quem é o idiota depois que eu te bater!

  S: Seu...

  It: Êêê!! Parô!!

  S: Fica na sua Itachi!

  It: Beleza, vou começar a shipar vocês então!

  Naruto e Sasuke: QUE?!

  It: Aguentem o espírito Fujoshi dentro de mim, ou parem de brigar!

  N: Hmpf...

  Finalmente chegamos na escola e me sento ao lado de Shikamaru e Sasuke ao lado da Sakura, como sempre.

  Ir: Olá alunos!

  Todos: Olá!!

  N: Fala paizão!!!

  Ir: Uatt - Sussurra.

  S: Afff...

  Ir: Bom, hoje vamos fazer um trabalho surpresa, vou entregar os papéis para vocês!!

  Iruka entregou os papéis e se sentou em sua mesa. Todos começaram a fazer.

  Além de Sasuke ser o popular da escola, ele também é muito inteligente... (Uattt?!)

  Enquanto ele fazia o trabalho, eu ficava o observando de longe, ele não parava um segundo de escrever, era como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Sinto seu olhar colidir com o meu. Acabei corando e ele também, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA NADA, TÁ?! É... Talvez...

  S: ...

  N: ...

  S: PERDEU O CÚ NA MINHA CARA, NARUTO?! SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!! - Ele fica tão fofinho bravo, kkkk (mas o que que eu to falando?!).

  N: Hm.

  Dou de ombros e volto a ler as perguntas até entender, mas não conseguia. De repente uma bolinha de papel vem na minha direção e acerta meu rosto.

  N: Ai... - Sussurro - Mas o que é isso?

  S: Me deve um lanche.

  Ele voltou a fazer o trabalho e eu corei levemente. Abri o papel e tinha uma cola com respostas. MAS QUE POHA TÁ ACONTECENDO?! Ele sempre foi um bosta comigo, e agora ele quer me passar cola?! Pelo menos não vou tirar zero.

  N: Obrigado...

Eu sou um menino e amo meninos 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora