Me tira daqui... 👁👄👁

2K 206 101
                                    

[Naruto]

  Chega a hora do intervalo, e eu vou na direção do Sasuke. Sakura estava agarrada no braço dele.

  N: Por que me passou a cola?! Quer alguma coisa?! É algum plano?! O que você quer?!

  S: Eu passei porque não trouxe lanche e agora você vai comprar um pra mim!

  N: Eu não tenho dinheiro!!

  S: Hmmm...

  Sakura (Sk): Você passou cola pro NARUTO?!

  S: Sim.

  Sk: Aff... O que deu em você?

  S: ...

  S: Naruto... - Ele sussurra para Sakura não ouvir - Me ajuda...

  N: QUE?!

  S: Shiuu... Me tira daqui, por favor... Posso te passar cola pro resto da vida...

  N: Hmmm... Ok... Trato feito...

  S: ...

  N: SAKURA, PRECISO PAGAR O LANCHE DO SASUKE, ERA ESSA A CONSEQUÊNCIA HAHAHAHA!

  Eu literalmente peguei o Sasuke no colo entrelassando suas pernas na minha cintura, e logo persebi a burrada que eu fiz.

  S: NARUTO!! - Sasuke grita olhando nos meus olhos com a cara tão vermelha que parecia um pimentão.

  N: A-am... D-desculpa! - Soltei ele no chão -  Vem, eu vou pagar seu lanche.

  Saímos andando e Sakura fica para trás, ainda tentando processar o que aconteceu.

  S: Naruto! O que foi aquilo? - Ele diz mais vermelho ainda.

  N: Você tá com vergonha?! Kkkk Devia ter me batido! Por que não bateu?! Kkkk covarde!

  S: Rrrr... - Ele tá rosnando? Kkkk

  N: Mais cê ta brabo?

  Nota da Bluply: Kkkk Naruto passa muito tempo com o Kakashi kkk Desculpa, não me aguntei, gente kkk

  S: **vira a cara**

  N: Vem! Eu vou te pagar um lanche!

  S: Que?

  N: Eu ainda tenho um pouco de dinheiro! São 5 reais, dá pra comprar um pastel!!

  S: Mas se você vai comprar pra mim, você vai ficar sem lanche!

  N: E você se importa, por acaso?

  S: Hmpf...

  Vou até a cantina e compro um pastel, sentamos num banco e entrego para o Sasuke seu lanche.

  Fico olhando para um ponto qualquer e de repente sinto algo cutucando meu ombro.

  S: Toma. - Sasuke estende a mão com metade do pastel.

  N: Sério?

  S: Pega logo, seu retardado!!

  N: Tá né...

  S: ...

  N: HUMMMMM!! TA MUITO BOM!!

  S: É... Kkk...

  Uau... Nunca vi o Sasuke rindo... É tão... Lindo... PERA QUEEEEEEE?!!

Eu sou um menino e amo meninos 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora