Sasunaru (Bônus final) 👁👄👁🍘 Chuveiro quente +18

1.1K 113 41
                                    

Nota da Bluply: Galeris, eu coloquei Sasunaru/narusasu por último de bônis, porque eles são o casal principal da história, então vamos terminar a fanfic com eles. 🔆👯‍♂️ Podem ir ler. 👁👄👁🍘 Ah! E não se esqueçam do shipp do cavalo e o peru 🐎🦃.

[Naruto]

Todos os dias, agora, eu acordava ao lado de Sasuke. Posso admirá-lo já logo cedo, e isso me deixa feliz, muito feliz.

Acordei na casa do Sasuke hoje. Quando abri os olhos, ele estava olhando para mim. Logo corou e desviou o olhar.

N: Ei... Pode olhar para mim. Eu quero ver seus olhos... Eles são lindos... Você inteiro é lindo...

Sasuke vira a cabeça me olhando com um sorriso bobo, mas verdadeiro.

S: Você sabia que eu gosto de você, Naruto-kun?

N: Ha... Eu gosto de você também, Sasuke-kun!

Me aproximo dele e o abraço, ele retribui e eu o beijo, com ele pedindo passagem com a língua, e eu cedo.

S: Vamos para a escola?

N: Claro amor. 💖

S: **cora** A-Amor?

N: D-Desculpa! Eu não percebi...

S: Eu gostei... - Ele me beija - Meu amor.

N: NYAAAAAAAAA!!

Nota da Bluply: Ovomorre... kkk NYAAAAAAAA!!

Quando chegamos na classe, sentei ao lado de Sasuke, mas ao Iruka e Kakashi chegarem, Iruka me separou dele e fiquei ao lado de Gaara.

Quando Iruka estava escrevendo na lousa, Kakashi fez um sinal para nó mudarmos de lugar e sentamos juntos de novo. Então o homem de cabelo branco voltou á ler seu livro proibido.

Nota da Bluply: Êê, Kakashi, desobedecendo a brabinha?

  De novo, depois das aulas, fui para a casa do Sasuke, onde só tinha Itachi, ele e eu. Fomos almoçar.

  It: E aí?

  S: Como assim?

  It: Como foi a aula, porra?

  N: Coroi...

  S: Legal.

  It: Yamete Kudasai pra você. Fala como que foi.

  S: Tá estressadinho hoje é?

  Nota da Bluply: Kkkk toda vez que falam yamete kudasai, eu sempre ouço "ia meter" e "ku do Sai" kkkk

  It: Não, eu só tive uma manhã estranha.

  N: Estranha?

  It: Bom, eu fiquei caindo o dia inteiro, e agora ta doendo minha perna, meu pé, meu braço, minhas costas, minha bunda, minha barriga e minha cabeça.

  S: Eita...

  N: Sasuke não caiu ainda hoje ( ͡° ͜ʖ ͡°)... Sacou, Itachi?

  It: Saquei ( ͡° ͜ʖ ͡°)...

  S: ?????

  Acabamos de comer e subimos para os quartos. Quando eu entro, me sento na cama apenas por sentar mesmo. De repente sinto algo sentar em meu colo devagar.

  N: S-Sasuke?

  S: Eu quero fazer.

  N: Que?

  S: Quer tomar banho comigo?

  N: ... S-Sasuke...

  S: Tudo bem, eu entendo se não quiser.

  N: Eu quero!! Pensei que nunca iriamos fazer no banho!! Por que não me chamou antes?!
  Entramos no banheiro nos beijando e tirando as roupas. Quando estávamos completamente nús, Sasuke liga o chuveiro e esperamos ele esquantar.

  Sasuke estava um tanto envergonhado por estar pelado e de pé ao meu lado. Mas eu não conseguia parar de olhar para seu corpo.

  N: Você é muito lindo. Parece até que é a primeira vez que eu te vejo nú e vice-versa, por que está assim, tão envergonhado?

  S: E-Eu não sei...

  N: Vai! Entra, já ta quente a água!

  S: O-Ok...

  Ele entra embaixo do chuveiro e eu também. Fecho o box. De repente Sasuke me beija se apoiando em meu pescoço. Preenso ele na parede e ele cruza as pernas em minha cintura.

  S: Eu... Eu te amo... - Ele volta a me beijar.

  N: Eu também te amo...

  Posiciono meu membro em sua entrada e adentro. Ele arqueia suas costas e geme alto.

  S: Hmnm... AAHHH!!

  N: Está doendo?

  S: N-Não... Hmnnm!! É... É que a água deixa as coisas mais... Quentes...

  N: Ha...

  Ele subia e descia ainda encostado na parede, mas com uma perna no chão e a outra comigo segurando no meu ombro.

  A água dexava as coisas mais intensas, ia escorrendo por nossos corpos e deixando arrepios.

  Sasuke estava ofegante e eu também. Logo chego em meu ápice e acabo gozando dentro dele, poks não consegui tirar antes.

  S: A-Ahhh....

  Ele gozou depois de mim, pois ejaculei dentro dele. Nos beijamos com desejo e necessidade.

   Terminamos de tomar banho e saímos no chuveiro, e nos enrolamos nas toalhas.

  N: Desculpa ter gozado dentro de você...

  S: Tudo bem... Faça isso mais vezes... **cora**

Eu sou um menino e amo meninos 💝Onde histórias criam vida. Descubra agora