[Naruto]
Quando entramos na classe juntos, todos nos olharam e deviam estar pensando "mas eles não se odeiam?"
É aí que todos se enganam. Sentamos juntos de novo lá no fundo e fizemos a aulas de mãos dadas em baixo da mesa, e cada vez que eu me mexia Sasuke fica cada vez mais vermelho.
[Shikamaru]
Cheguei na aula atrasadíssimo, fui correndo até a carteira do fundo, a que tinha ao lado da que Sasuke e Naruto estavam.
É bem estranho ver eles juntos... Eles se odiavam tanto...
Eu estava arrumando minha mesa com os materiais necessários, para quado o Sentei chegar, mas minha borracha cai em baixo da mesa do Sasuke e Naruto.
Sh: Merda!
Eles não tinham notado, então eu vou até lá, e me abaixo para pegar a borracha.
Sh: Mas que...
Naruto e Sasuke estavam de mãos dadas. OQUE?! ᴮᴬᴮᴬᴰᴼᴴ. Quando percebem, se soltam rapidamente e Sasuke abaixa e me olha nervoso.
S: O que você tá procurando?
Sh: M-minha borracha!
S: Pega logo e sai!
Sh: Pfff...
Pego a borracha e volto para meu lugar. Sentia Sasuke me "metralhando" com os olhos. Mas por que ele tá tão nervoso? Deve ser porque ele é revoltado... Mas o Naruto tá rindo... Kkkk Nada haver... Que paranoia! Eles devem estar brigando por papéis, passando de mão em mão! Eles não devem ter nada demais...
Vou perguntar depois.
[Iruka]
K: Então... O Naruto é Gay?Ir: Kakashi, o Naruto foi embora sem nem me explicar... Ele beijou o Sasuke?
K: Ele nem viu que eu tava no corredor. E olha, eles disserem que se amavam... Foi bem clichê...
Ir: Hmpf... Pelo menos ele achou alguém de quem ele ama... Estou orgulhoso...
K: Iruka...
Ir: Oi?
K: Quer jantar comigo hoje?
Ir: Eu sempre janto com você, baka!
K: Mas, eu quero ir em um lugar com você...
Ir: *cora* T-Tá...
**aulas**
Ir: Bom, o trabalho de antes teve boas notas, em? Mas só três tiraram 10!
*toc toc*
Ir: Entra!
K: Oi...
Ir: Mas oq...
K: Eu esqueci de corrigir um trabalho, desculpa, ta aqui! - entrega um papel.
N: HUMMMM UI UI!!
Ir: Fecha a matraca, Naruto! Presta atenção!
N: Ok... (sad moment kkkk)
Ir: Bom... Os alunos que tiraram nota máxima, foram: Sasuke, Gaara e Naru...to?
N: Aeeee!! Tava certo! Dattebayo!
S: É... - Sasuke sorri bobo. Mas esse miseravi que beijou meu neném me paga viu! Mantenha a calma, Iruka...
[Narradora]
Ir: Os tres, venham pegar os trabalhos. O restante, Naruto entrega!
N: EU?!
Ir: Sim, você!
N: Aaaa! - Ele pega os papéis e arregala os olhos - MAS NÃO TEM NOME!!
S: Me dá aqui, Baka!
N: Ãn? Eu entrego! - Puxa os papéis para sí.
S: Naruto!! Me dá metade então!
N: Não!
S: Solta Naruto! Kkkk
N: Naum!
S: Ah é?!
Naruto puxa as folhas com tudo, mas Sasuke puxa mais forte e o Narutin acaba caindo em cima dele e derrubando todas os trabalhos. Sorte que Kakashi chegou (brotou neh) e pegou os trabalhos sem deixar nenhum cair.
Sem perceber, Sasuke havia apoiado seus braços nos ombros de Naruto, e entrellassado as pernas na cintura do mesmo.
Sasuke virou um pimentão como sempre, e Naruto corou mais do que o normal.
S: N-Naruto... - Ele reclama manhoso, o que acaba deixando Naruto enlouquecido, mas se contém e sai de cima dele.
N: Sasuke, levanta!
S: Eu não quero!
N: Por que?
S: **sorriso bobo**
N: ...
[Naruto]
N: Sasukeeeeeeeeeeeeeeeee!!
S: Narutoooooooooooooooo!!
Nota da Bluply: Ok, parei, parei! Esquece essa parte kkkk.
N: Oi cueio, você que uma cenoura? - Eu perguntei na hora do lanche, porque trouxe aquelas mini-cenouras.
S: Oi raposa, você quer um cueio?
N: ... **Vira um pimentão** SASUKEEEE
S: HAHAHAHAHAHA! Mas você quer, não quer?
N: Qu... CENOURA É DE COMER, SASUKE!
S: Por isso mesmo... Oi raposa você quer comer cueio?
N: **Coloca a mão no rosto para esconder a vergonha**
S: Não fica com vergonha, desculpa a brincadeira sem graça...
N: Sasuke... Eu... Eu quero...
S: **se transforma no super pimentão**
N: Eu... Quero comer um cueio... E você é ele.
S: Nyaaaaaaaaaaaaa! Meu deus... ** esconde o rosto também**
N: Descupa kkkkk
S: Eu quero que uma raposa me coma...
N: ◕◡◕
S: Para de fazer essa cara!
N: Eu te amo, Sasuke!
S: *morrendo de tão vermelho**
??: Naruto!
N: O... Oi?
??: Vem ki um pouco?
N: Aff Shikamaru! Agora?
Sh: Vem logo!
S: ** Esconde o rosto entre seus braços**
N: Tá! Sasuke, eu já volto tá? Vê se não morre! Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um menino e amo meninos 💝
FanfictionSasuke era um garoto popular da escola, tinha uma namorada, chamada Sakura, mas começa á ficar muito corado toda vez que via o garoto que odiava. Um loiro chamado Naruto, que Sasuke tanto ficava com vergonha quando chegava perto. Mas um dia se desco...