Após o ataque os aprendizes foram todos ordenados a ficarem em suas áreas específicas até o dia seguinte, alguns treinaram por conta própria, outros aproveitaram para estudar e alguns para conversar, já que os cavaleiros de Prata estavam ocupados fazendo patrulhas ao redor do Santuário com os de Bronze e reforçando também a segurança.
Às cinco aprendizes aproveitaram para passar o dia juntas treinando, no fim da tarde elas encerraram o treinamento e decidiram retornar para a sua casa, passaram perto da entrada onde viram Marin e Aiolia conversando, elas deram um sorriso pois achavam os dois realmente fofos, ao lado deles estava Milo e Stella, o que despertou curiosidade nelas com exceção de Xiaoling que sabia o motivo dos dois estarem ali, antes de se afastarem elas viram Camus se aproximar, a casa delas era uma das primeiras e elas não demoraram para entrar.
- O dia hoje foi bem agitado - Shoko comentou retirando sua ombreira e equipamentos.
- Não deixe eles largados por aí em - Erda falou retirando a máscara, as outras fizeram o mesmo.
- Será que as senhorias Shaina, Marin, June e Stella estão bem? - Mii perguntou de forma calma mais preocupada.
- Shaina é uma Amazona poderosa, com toda a certeza deve ter protegido as amigas e acabado com todos - Katya falou se sentando na cadeira da mesa, a casa era simples com quatro cômodos, um banheiro confortável, cozinha e sala que eram juntas e um quarto grande para caber cinco cama e as coisas de cada uma.
- Por que você sempre idolatra a Shaina? - Erda perguntou de braços cruzados olhando a companheira, ela estava em pé perto da mesa enquanto as outras três estavam no sofá.
- É simples - a olhou com um sorriso - Shaina é a mais forte, Marin é forte também mas está mais pra suporte, June também mas ela é de Bronze, já a Stella... - sorriu sem ânimo - nunca vimos nada dela, o que sabemos é que ela foi "treinada" pelos dourados e é filha de um deles - falou com desdém fazendo aspas com os dedos.
- A Stella é considerada uma das mais fortes também - Mii comentou - ela bate de frente com a Shaina.
- São só boatos - Kátia a olhou - já vimos Marin em ação no dia que treinamos juntas, já a Stella não vimos nada.
- Tá mas se não acredita na força dela é só ver o quanto a Xiaoling está boa - Shoko respondeu - ela está bem melhor do que quando chegou.
- Então vamos Xiaoling - Katya a olhou - fale da sua mestra pra gente - cruzou os braços olhando a pequena.
- A senhorita Stella é forte como as outras, tem uma grande agilidade e habilidade, acho que ela pode até mesmo se igualar aos Dourados na velocidade - falou com um sorriso, Kátia estava pra falar algo mas Erda impediu.
- Se for abrir sua boca pra criticar uma das Amazonas que foi escolhida por ser forte e uma das melhores pelo próprio Grande Mestre para nós treinar, eu sugiro que você fique calada - as duas se encararam.
- Eu só vou acreditar na força dela quando eu ver - Erda sorriu de canto.
- Espero que um dia, você veja ela após a surra que tomar - as três olhavam para as duas de forma intercalada, já estavam acostumadas com as brigas e discussões, mas sempre ficam com medo principalmente Xiaoling.
- Olha só a hora vou preparar o que comer - Mii falou quebrando o clima que estava e as duas olharam para o relógio respirando fundo, automaticamente olharam para Xiaoling que segurava na manga da camiseta de treino de Shoko.
- Nos desculpe - elas olhavam para a pequena que sorriu as fazendo sorrir.
- Bom já que tá tudo na paz - Shoko as olhou - alguém sabe dizer o por que aquele Cavaleiro de Ouro estava procurando Stella mais cedo? - se olharam e Mii se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pavão Escarlate - Intense Love (Saint Seiya)
FanfictionA vida de um guerreiro de Athena não se resume só a lutas e treinos, temos nossas vidas como pessoas normais, e como toda pessoa temos nossos momentos de alegria e tristeza, de felicidade e de raiva, nossos momentos felizes ao lado da pessoa querida...