Capítulo V - Mestras e Discípulas.

99 4 0
                                    

- O Shion tá precisando urgente de tratamento - Afrodite falou andando de um lado para o outro na arquibancada da arena - deixar uma aprendiz na mão da Stella?

- Valeu pelo apoio em - ela falou de forma irônica, estava sentada no meio das pernas de Milo encostada nele.

- Sabe qual das garotas vai ser a sua aprendiz? - Aiolia perguntou.

- Não faço ideia - respirou fundo.

- Espero que elas sejam interessantes se é que me entendem - Máscara da Morte comentou com um sorriso sacana, não demorou para receber um tapa na nuca de Afrodite - aí seu bagre.

- Olha o respeito siri - cruzou os braços olhando o companheiro - elas são menores de idade.

- A Stella e Marin também eram - respondeu passando a mão pela nuca e quando retirou recebeu mais dois tapas, um de Milo e outro de Aiolia - aí seus cornos - dessa vez o tapa foi de Stella e pelo barulho eles tiveram certeza que foi o que mais ardeu - aí sua... - antes de terminar a frase Aiolia, Milo e Afrodite estavam com as mãos levantadas - vão pro inferno - falou cruzando os braços.

- Bom eu tenho que ir - Stella se levantou - vejo vocês mais tarde - acenou para os rapazes se afastando, era por volta das sete da manhã.

- Eu não queria dizer nada - Máscara da Morte colocou os braços atrás da cabeça - mas teremos duas pessoas na seca por um tempo - olhou de canto para Milo e Aiolia, os dois o olharam de volta e cada um lhe deu um soco no braço - aí seus lazarentos - Afrodite apenas riu.

- Milo, Aiolia - Afrodite os chamou após a risada - Shion descobriu algo sobre o artefato que vocês trouxeram? - negaram.

- Isso está sendo agoniante - Aiolia falou - não sabermos qual Deus é, e também não saber em que momento Stella pode estar em perigo ou não - olhou para Milo que respirou fundo.

- Eu tenho algo em mente - olhou na direção que Stella havia ido - só preciso saber se ela vai topar.

......

- Aonde está me levando? - Stella perguntou descendo a escada devagar com a ajuda de Milo, ele havia vendado os olhos dela.

- A gente já chegou, só espere um pouco mais - ele andou mais um pouco a segurando pelas mãos e parou - pronto - ficou atrás dela retirando a venda, Stella olhou vendo que estavam na arena de treino dos Dourados.

- O que estamos fazendo aqui no meio da noite? - questionou o olhando curiosa.

- Eu tenho algo para lhe propor - segurou as mãos dela - eu fui o único dos Dourados que não lhe ensinou nada quando você ainda era aprendiz, e a situação atual acho que pede que eu lhe ensine algo que já queria a um tempo - respirou fundo olhando nos olhos da máscara - mas eu preciso saber se você aceita e confia em mim.

- Eu aceito - acariciou o rosto dele o vendo sorrir - e eu confio em você - seguro a mão dela deixando um beijo na mesma.

- Eu quero te ensinar a Restrição, mas para isso eu preciso usá-la em você - ela notou o desconforto dele ao mencionar ataca-la - você precisa de certa forma criar resistência a ela e... - segurou a mão dele com as suas.

- Fique tranquilo - sorriu - eu confio em você - ele sorriu beijando a cabeça dela.

- Eu vou começar devagar e deixar mais intenso aos poucos - ela concordou, parou com a mão próximo a máscara - posso? - confirmou com um aceno de cabeça e teve sua máscara retirada, Milo a deixou sobre uma pedra próxima e segurou as duas mãos de Stella - quando não estiver aguentando me avise que eu paro - ambos respiraram fundo se olhando nos olhos.

Pavão Escarlate - Intense Love (Saint Seiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora