Capítulo II - Um Ano Juntos!

144 5 0
                                    

No dia seguinte Stella acordou primeiro que Milo, geralmente era ele que sempre despertava primeiro e ficava a olhando dormir, ambos estavam de barriga pra cima e com cuidado ela se virou para vê-lo, um dos braços estava atrás da cabeça e outro sobre o abdômen, o rosto estava virado para o lado oposto, Stella se apoiou em seu braço direito se levantando um pouco para ver o rosto de Milo e deu um pequeno sorriso ao ver que ele dormia tranquilamente.

Ficou o observando até o momento que ele se virou ficando de costa para ela que cuidado se aproximou o abraçando deixando seu corpo colado ao dele, deixou um beijo na costa dele fechando os olhos ouvindo a respiração dele, um tempo depois sentiu que ele segurava sua mão e sorriu.

- Bom dia - disse com um sorriso beijando o ombro dele.

- Bom dia - Milo respondeu com um sorriso - pensei que estivesse dormindo.

- Não, acordei a alguns minutos atrás - distribuí lentos beijos pela costa dele.

- Stella... - a chamou sentindo o peito dela roçar em sua costa conforme ela se mexia.

- O que foi? - sussurrou próximo ao ouvido dele.

- Não atenta logo de manhã - ele sorriu - ainda mais com você estando sem nada na parte de cima - Stella mordeu o lábio e juntou um pouco mais dos corpos.

- Dizem que logo de manhã é bom - falou beijando o pescoço dele.

- Você devia estar cansada e com um pouco de dor por causa de ontem - Milo se virou de barriga pra cima encontrando os olhos escuros junto de um sorriso sapeca.

- Depois de tempos eu consegui dormir bem e acordei cheia de energia - sorriu.

- O que eu faço com você em? - a olhou fazendo um carinho com o dedão em seu rosto.

- Você sabe muito bem o que deve fazer - deslizou a ponta dos dedos pelo abdômen dele.

- Sabe que se continuar provocando e descer essa mão, eu não me responsabilizo por dores e marcas - sorriu de canto levando a mão até a nuca dela.

- Eu sei - mordeu o lábio deslizando sua mão para dentro da boxer.

- Não reclame depois - a puxou para um beijo quando Stella começou a toca-lo, quando se separaram a olhou mordendo o lábio enquanto ela sorria travessa.

Com cuidado Milo a virou ficando por cima e sorriu descendo com a mão para a peça íntima de Stella a tirando, abaixou a sua e sem esperar a penetrou, ela fechou os olhos mordendo os lábio conforme ele se mexia, com cuidado se inclinou sobre ela começando a distribuir pequenos beijos pelo pescoço e colo, as mãos de Stella foram para a costa dele passando a ponta das unhas de leve, eles deram as mãos entrelaçando os dedos e Milo as deixou acima da cabeça de Stella, os movimentos ficaram mais rápidos e intensos a cada segundo, soltou uma das mãos a deixando na cintura de Stella a apertando devagar, Stella acabou gozando primeiro e Milo logo depois na barriga dela, eles sorriram e encheu o rosto dela de pequenos beijinhos.

- Satisfeita? - perguntou com um sorriso próximo ao ouvido dela.

- Sim - segurou o rosto dele o beijando - eu te amo.

- Eu te amo - beijou a testa dela e se levantou a pegando no colo.

Foram para o banheiro onde se limparam e tomaram banho em seguida, retornaram para o quarto onde se vestiram, Stella como sempre com um top e shorts, Milo com uma bermuda, arrumaram a cama e também a pequena bagunça com as roupas da noite anterior, quando acabaram Stella sentou na cama com uma pequena cara de dor, Milo a olhou com um sorriso.

- Com dor? - ela apenas o olhou confirmando - eu disse pra não fazermos agora de manhã - mostrou a língua e ele riu.

- Essa dor com certeza é de ontem - falou olhando levemente para as pernas.

Pavão Escarlate - Intense Love (Saint Seiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora