Introdução - Novo Desafio.

244 10 0
                                    

Após uma imensa plantação de eucaliptos cinco homens estavam observando o treinamento de duas pessoas, eles estavam sentados e encostados na caçamba da picape tendo ao lado um cavalo da raça Paint Horse branco e preto, os dois estavam próximos até que após um ataque a garota saltou se afastando, estava com a respiração ofegante.

- Cansada? - o ruivo perguntou com um sorriso de canto tendo um como resposta.

- Não - se arrumaram - você está?

- De forma alguma - sorriram.

- Mentir é feio Camus - Dohko falou com um sorriso - Stella está te dando uma surra - eles riram.

- Bom - Camus sorriu orgulhoso - não esperava menos de minha filha - Stella sorriu.

- Stella - Milo a chamou não demorando a ter o olhar para si, o cavaleiro agora estava com o cabelo inteiro loiro, o de Stella estava um palmo abaixo do ombro e na cor natural castanho - não está esquecendo de nada? - ela estranhou, pensou um pouco e quando foi responder um som foi ouvido por eles ao longe.

- Que barulho é esse? - Afrodite perguntou olhando na direção, Stella arregalou um pouco os olhos se lembrando de algo enquanto Milo sorria.

- É o som de um berrante - Dohko respondeu.

- Mas o que significa - Máscara da Morte perguntou.

- Que eu devia estar com o Caleb e o gado - Stella respondeu preocupada.

- Sua roupa ta no banco de trás - Milo falou e ela sorriu entrando na picape, os seis homens ficaram de costas para o carro enquanto ela se trocava.

- Por que ela vai trocar de roupa? - Afrodite perguntou.

- Bom ela não pode estar cuidando do gado de legging, tênis, regata e top - Camus falou - o avô dela vai perceber que ela se esqueceu do compromisso.

- Mas qual roupa se uso pra isso? - Aiolia questionou.

- Essa - Stella saiu do carro terminando de arrumar a blusa de cavalo dentro da calça flare, estava com um cinto e as texanas pretas - só falta o chapéu - Milo sorriu e pegou nos bancos da frente o chapéu preto dela.

- Fala desse? - eles sorriram enquanto Milo colocava o chapéu nela.

- Como sabia que devia trazer roupa pra mim? - ela questionou arqueando uma sobrancelha.

- Te conheço o suficiente pra saber que você não ia lembrar - concordou - agora vai logo.

- Vocês podem vir com a picape se quiser - falou enquanto ia até Malhado o soltando do galho, não demorou para montar e se arrumar sobre a sela.

- O Milo dirige dessa vez - Aiolia bateu no ombro do amigo e eles riram seguindo para o carro.

Quando estavam dentro da picape e Milo a virou Stella agitou as rédeas de Malhado mostrando o caminho, durante o tempo que seguiram em linha reta Stella esteve bem na frente do carro, o caminho foi tranqüilo e sem imprevisto, durante ele Stella e Malhado iam saltando alguns troncos caídos ao lado da estrada, não demorou para chegarem no pasto, Caleb estava com o gado e quando os viu acenou, Stella sorriu e saltou a cerca antes de chegar na porteira e se juntou ao amigo, Milo parou na mesma e Máscara da Morte desceu para abrir, passou e esperou o companheiro fechar ela e subir novamente no carro para estacionar longe dos animais.

- Ta atrasada em - Caleb sorriu a olhando.

- Perdi a noção do tempo vendo o nascer do sol - falou começando a cercar os animais com o amigo, Beethoven estava junto.

- Eu notei - riram - torça pra seu avô não notar.

- Tomara, mas é mais fácil enganar FBI do que ele - concordou - ele vai vir?

Pavão Escarlate - Intense Love (Saint Seiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora