Após as festas de fim de ano Camus, Milo, Dohko, Hyoga e Stella voltaram ao santuário, os demais haviam voltado após sua festa de aniversário, eles foram muito bem recebidos pelos amigos e companheiros, Stella ficou em Aquário e após a noite de descanso eles retornaram a rotina no Santuário, os Cavaleiros de Ouro treinando e cuidando das Doze Casas, os de Prata e Bronze fazendo a ronda pelo Santuário, naquela manhã Stella havia sido chamada para o templo do Grande Mestre, quando ela chegou encontrou Shaina e Algol ao lado direito do salão e ambos estavam com as roupas de treinamento e assim como Shaina usava a máscara que cobria todo o rosto, se ajoelhou na frente do trono se apresentando.
- Stella Amazona de Prata de Pavão se apresentando meu senhor - manteve a cabeça baixa.
- Se levante Stella - obedeceu ficando com a postura reta e mãos para trás - mandei lhe chamar pois tenho um comunicado a lhe fazer - ouviu com atenção - a partir de hoje você iria substituir Shaina no comando dos Cavaleiros de Prata e Bronze com Algol - ela estranhou - Shaina renunciou o cargo pois ficará responsável cem por cento pelas Amazonas - ela concordou - quero ver um bom desempenho de vocês três e um trabalho em equipe, são ótimos Cavaleiros e creio que não irão me decepcionar!
- Pode contar conosco meu senhor - os três falaram juntos fazendo uma reverência.
- Estão dispensados - com um aceno eles se retiraram.
- Stella depois vá para a área das Amazonas, preciso falar com você, Marin e June - Shaina falou calmamente assim que saíram do templo.
- Está certo Shaina - ela se despediu dos dois e Stella com Algol começaram a andar pela área de treinamento olhando os aprendizes novos, como sempre todos eram homens.
- Como pude ver alguém voltou de férias e já recebeu um belo trabalho - Algol comentou.
- Nem me fale - ela sorriu - eu nem faço ideia do que fazer e muito menos o motivo pelo qual ele me deu esse trabalho.
- Acho que deve ser por você ter sido aprendiz dos Cavaleiros de Ouro, ser uma das Amazonas mais fortes, ter um grande potencial, um cosmo que se iguala aos Dourados e pelo seus feitos na última guerra.
- Que foram pura sorte - riram.
- Mas não se preocupe - a olhou - você vai sair bem e pro que precisar eu vou estar aqui pra te ajudar e auxiliar.
- Pensei que ia falar ensinar, pois eu já ia virar e te chamar de mestre - riram novamente e pararam perto da arena dos dourados os observando, quem estava lutando era Milo e Aiolia.
- Como estão as coisas? - o olhou e com os olhos ele indicou Milo.
- Estão bem - sorriu - melhor acho que impossível.
- Fico feliz, mas reforço - se olharam - se algo acontecer eu não to nem ai que ele é um Dourado - riram.
- Você não muda em - começaram a andar - sabe do Henry ou Dante?
- Henry evoluiu bastante como Cavaleiro de Bronze e Dante bem - sorriu - continua do mesmo jeito só que mais forte.
- Estou com saudades deles - sorriu - bom eu preciso ir ver o que Shaina deseja - parou na frente dele pois já estavam perto da área das Amazonas - obrigada por me acompanhar mesmo sem notar - riram.
- Não precisa agradecer - sorriu - só se cuida e me encontre depois das duas na macieira para eu te passar as informações.
- Está bem - eles se despediram e seguiram seus caminhos.
Stella andou calmamente pelo lugar cumprimentando as Amazonas com um aceno de cabeça, notou que as Amazonas ainda eram as mesmas e sem nenhuma nova aprendiz, isso a de certa forma a chateada, quando estava se aproximando da casa de Shaina pode sentir o cosmo das três lá dentro, quando parou na porta Shaina logo abriu a deixando entrar, as quatro ficaram em pé na sala uma de frente a outra, elas retiraram as máscaras se olhando nos olhos e Shaina começou a falar, as três ouviram com calma concordando, conversaram um pouco e após colocarem a Máscara elas saíram indo cada uma para um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pavão Escarlate - Intense Love (Saint Seiya)
FanficA vida de um guerreiro de Athena não se resume só a lutas e treinos, temos nossas vidas como pessoas normais, e como toda pessoa temos nossos momentos de alegria e tristeza, de felicidade e de raiva, nossos momentos felizes ao lado da pessoa querida...