ayla on

6.7K 231 8
                                    

Nossa o quarto era lindo,o caio desceu e eu fiquei no quarto tava ,pensando o quanto a minha vida tem cido dificil,muitos olham e acha que a mimha vida é pefeita mas ela não é,desde a morte do meu pai eu tenho vivido coisas que, ninguém nem se quer eu imaginei passa eu sempre costumo ,levar um sorriso no rosto e muitos pensão que por isso sou feliz,mais não é como se eu sorrice pra eu consegui ser forte,tava em meus pensamentos até que o caio aparece.
Caio:voltei,vem eu fiz um lanche pra nós comer-blz vomos-decemos e fomos pra cozinha.
Eu:nossa caio ta tão bom,vc cozinha muito bem
Caio:vlw mas é só um lanche,e vc também cozinha muito bem-terminamos de comer e subimos ele foi pro quarto dele e eu pro o de hospede.

Entrei pro quarto e deitei na cama e fiquei pensando,se fiz certo em vim pra casa do caio eu não quero, problema pro lado dele ele é tão legal comigo,sera que fiz certo dormi entre meus pensamentos,acordei peguei meu celular e já era 10:30 caramba dormi demais,levantei e fui tomar um banho tomei meu banho e coloquei a lingerie de ontem, afinal era pra eu ta na casa do terror não na casa do caio,coloquei o mesmo short e a blusa ,sair do quarto e fui pra cozinha e logo o cheiro de café invadir o meu nariz,entrei na cozinha e vi o caio fazendo o café.
Eu:bom dia,que ajudar?
Caio:bom dia,não de boa já terminei-blz mais vc não deveria ta na boca
Caio:hoje eu vou fica no turno da noite,vomos comer-assinto e fomos pra mesa tavamos tomando café ate, que deixo cair o café cair só não me queimo,pq tava misturado com leite
Eu:nossa que merda-disse e o caio tava rindo -não rir seu bobo
Caio:calma kkkkn vai lá no meu quarto e pega uma camisa minha
Eu:ok subi e escolhi uma blusa da adidas cinza.

Desci e eu e o caio voltamos a tomar café,conversamos um pouco e resolvi que ia embora.
Eu:Caio obrigado de verdade,te devo uma-disse sorrindo pra ele
Caio:que isso ayla nós e fechamento-disse isso me fazendo sorrir
Eu:serio mesmo vlw,tchau-disse dando um beijo em sua bochecha
Caio:tchau pequena-sair e fui direto pra casa do terror passou um tempo,e eu ja tava na entrada da casa quando entro e ,tava a lore o ph e o terror na sala,terror ja me olhou com cara feia e lore,logo me abraça.
Lore:aonde vc se meteu garota-me abraçou de novo
Eu:lore ta me sufocando-rimos
Ph:eai ayla-eia ph nos abraçamos,quando o terror iria falar algo a porta é aberta pela luiza,ela não se cansa,não affs
Eu:gente vou subir - disse e subir entrei no quarto e deitei,na cama passou uns minutos e resolvi tomar banho,levantei e peguei um conjunto de lingerie e ,peguei uma roupa de fica em casa quando tava levantando a blusa,o terror entra com tudo,ai mds que vergonha.
Eu:que foi em terror-disse me sentando na cama e pegando meu celular
Terror:aonde vc tava,com quem,e de quem é essa blusa.

vendida ao dono do morro (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora