Terror on
Peguei o carro e fui atras da doidona,depois de tanto preocura eu achei ela ela tava em um ponto de ônibus
Eu:entra ai você vai pegar um resfriado
Ayla:não obrigado,e desde quando vc se importa comigo
Eu:qual foi entra logo ou vc vai volta a pé-ok eu vou aceita a volta com você-ela falou entrando a atrás
Eu:então eu- eu ainda estou bolada com vc então só vomos embora-disse me interrompendo. Fomos embora pra casa sem fala nada chegamos, e entramos pra dentro ela subiu e eu fiquei na sala,passou um tempo e eu fui na cozinhar peguei,um pouco de água e voltei pra sala a ayla tava lá falando no celular fiquei só observando.
Ayla:ta bom a gente se ver amanhã,tchau agente se ver.
Eu:hmm... Quem é essa pessoa que vc vai ver amanhã
Ayla:não interessa,eu não fico tomando conta da sua vida então não tomar da minha- É serio isso ayla vai ser assim agora qualquer coisa, já vem com ignorância eu falo um A e vc já fala o alfabeto todo.
Ayla:que saco em o que vc quer,fala logo antes que eu desista dessa conversa.
Eu:Eu quero me desculpa com vc mas vc não deixa, eu sei que eu fui um babaca naquela hora me desculpa,e pra mim vc não é uma mercadoria,muito pelo contrário você é a mulher mas linda, que eu conheço e a mulher que eu mas gosto.
Ayla:é....eu te desculpo agora eu tenho que subir,fala pra lore que depois eu falo com ela-disse subindo. Euhein quando eu falo que gosto dela é agir assim como se estivesse fugindo,porque mulher é tão difícil de entende. Mais quem será que ela vai ver amanhã-sai do meus pensamentos com o radinho tocando - passa o papo ph.
Ph:pow cara falarão que viram o v4,pelo lado do asfalto mandei que continuasse seguindo ele,mas até agora nada não podemos da bobeira pra lá.
Eu:ok então vomos ver pra onde ele vai e depois a gente resolver isso-poder ir pra casa agora mas tarde vc passa aqui
Ph:pdc mn mas tarde broto aí.Subir pro quarto e fiquei vendo TV até cai no sono.
Ayla on
Depois que fomos embora subir pro quarto e tomei um banho, colocando um conjunto de lingerie azul,um shortinho e uma blusinha de dormi preta, tava saindo pmdo quarto pra ir pra sala quando a paula me ligar.
Eu:Alô
Paula:oi ayla soube do que aconteceu,vc poder fica em casa esses dias
Eu:ok obrigado,mas se for caso de emergencia me liga que eu vou
Paula:ta qualquer coisa eu te ligo,ayla será que vc poderia me encontra amanha no hospital
Eu:ta bom a gente se ver amanhã,tchau -desliguei e o terror ja veio me enche-quando ele falou aqui e tal eu fiquei sem reação não sabia como agir e nem o que fala,subir pra cima e fiquei vendo televisão como ta um pouco frio,resolvi fazer canjica,fiz um pouco de comida não sei ser eles vão come,fiz arroz,fritei as batatas,e fiz uma salada,quando terminei coloquei a canjica pra cozinhar,fiquei na sala vendo um filme de terror, que tava dando tava distraida quando a porta é aberta com tudo.
Eu:cara*** Pedro Henrique ta maluco seu desgraçado que susto 😱
Ph:kkkk vc tinha que ver a sua cara,ser você tem medo porque assitir então
Lore:mds gente que grito foi esse,oi amor- disse dando um beijo nele
Eu:o pedro me assustando,enquanto vcs ficam ai eu vou la na garagem, pega a minha bolsa que eu esqueci. Fui pra garagem entrei dentro do carro e peguei a minha bolsa,recebi uma mensagem do meu pai ele pergunto pq eu não fui pra lá,falei que ia amanhã pq ouve um probleminha voltei pra dentro,pra termina de fazer a canjica quando ficou pronta falei com a lore e o ph,e fui chama o terror pra comer subir por quarto dele,e bater na porta como ele não respondeu eu entrei, ele tava dormindo cheguei perto dele e o chamei.
Eu:terror,terror acorda vem comer-disse balançando ele devagar
Terror:nossa nem pra me acorda com um beijinho vc poder
Eu:não não posso vem desce logo estamos na sala comendo-disse saindo do quarto e decendo pra cozinha,como não tava com muita fome,resolvi jantar um pouco arrumei minha comida ,e comecei a comer o casal tava na sala vendo série,tava comendo quando o ph chegar e sentar do meu lado.
Ph:será que vc poder me ajudar a fazer o pedido de namora pra lorena
Eu:claro que posso,mas você que algo simples ou mas chamativo
Ph:poder ser algo simples,é só pra nós dois saber algo mas privado
Eu:sei pode deixa comigo amanhã assim que eu sai do hospital,eu vou no asfalto e compro as coisa pra fazer
Ph:ok tomar aqui o dinheiro e a chave da minha casa pra vc fazer arruma as paradas lá em casa
Eu:ei não precisa me da o dinheiro,só a chave mesmo-ele me deu a chave e foi pra sala ele saiu e o terror entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro (Revisão)
FanfictionAyla :debochada, brincalhona, simpatica mas também sabe ser fria quando quer. terror:um homem que já sofreu muito na vida, humilde porem frio e calculista, mata sem dó e não perdoa traição. Ayla ira ser vendida por sua mãe pra terror, será que eles...