79

2.2K 92 0
                                    

                           Ayla on

              Cinco meses depois

Acordei 6:00 da manhã quase não dormi nada,já que a minha bebê não parava de chutar ela tá bem agitada, descobri que era menina na última ultrasoom que fiz, ainda não decidi o nome já que eu e o thiago sempre falávamos em escolher juntos. Em pensar que nem tiver tempo de contar pra ele sobre a gravidez, o caio tem ficado esse tempo todo por perto e isso de certa forma me ajudou muito. Saio do meu pensamento com uma ligação do meu pai, deslizo a tela do celular e atendo.
Chamada On
Eu: Oi pai, tudo bem?
Pai: Oi filha, to bem e como ta a minha neta?
Eu:ela tá bem pai
Pai:e como você está?
Eu:eu to bem , mas então porque o senhor ligou?
Pai:eu preciso que você venha aqui em casa pra gente conversa sobre uma coisa.
Eu:tá bom eu vou aí, vou ver ser o caio que ir também, mas então você não que me dizer mais ou menos sobre o que é o assunto?
Pai:não eu quero falar pessoalmente mas vem cedo quero almoçar com vocês.
Eu:tá bom depois eu vou aí, vou desligar vou ver ser durmo mais um pouco. Tchau pai
Pai:Tchau filha. Desliguei a chamada e voltei a dormi, acordei era 9:30 fui pro banheiro liguei o chuveiro na água gelada, lavei o meu cabelo; fiz uma hidratação e tomei meu banho. Sai do banheiro enrolada no meu roupão, coloquei um conjunto de lingerie verde e fui pentear o meu cabelo, que tava  mais trabalhoso já que tinha crescido muito, coloquei um vestido preto simples e meu chinelo, fui no quarto de hóspedes e a porta tava fechada então o caio ainda tá dormindo, desci as escadas que parecia não acaba cheguei na cozinha e coloquei a água pra fazer café, olhei o relógio da parede e vi que era 10:35, abaixei a temperatura do fogo e fui na padaria comprar pão, algumas pessoas me olhava com cara de espanto, quando via a minha barriga outras me cumprimentava. Ultimamente eu só fico mais no hospital, com o thiago então quase ninguém me ver e quando ver ficam falando mas nem ligo pra isso, chego na padaria e logo o senhorzinho aparece atrás do balcão com um sorriso carismático no rosto.
Eu:bom dia - digo sorrindo
Idoso:bom dia, oque vai querer?
Eu:eu quero 2 reais de pão de sal e 4 sonhos 2 de doce de leite e 2 de creme e 4 reais de mortadela.
Idoso:é pra já - passar 3 minutos e o senhorzinho volta com 2 sacolas
Idoso:aqui -falou dando a sacola na minha mão -deu 14 reais
Eu:aqui - falei dando o dinheiro pra ele e voltei pra casa. Fiz o café e logo o caio desce.
Caio: nossa que milagre aconteceu?, bom dia
Eu: bom dia seu bobo,vem vamos tomar café. O pai que falar com a gente ele dizer pra gente ir cedo pra podemos almoçar juntos. Tomamos café e o caio foi colocar uma blusa fui pro banheiro de baixo e escovei meus dentes. Logo o caio desce e nós saímos de casa entramos no carro e de princípio o caio iria dirigir mas no final eu resolve dirigir, eu não iria ver o thiago hoje já que eu tava indo  pro meu pai e depois teria que ir no asfalto comprar as coisas da bebê, passou um tempo e logo chegamos no meu pai.


Desculpa demora tanto tempo pra postar os capítulos; porém o meu celular ficou ruim por um bom tempo até meu irmão me dar esse.

vendida ao dono do morro (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora