Pedro onAcordei tomei um banho sai do banheiro coloquei uma cueca e uma bermuda preta. Vou até o berço e vejo que o Lucas tava acordado pego ele e o faço dormi novamente, desço e bebo um copo de água volto lá pra cima e coloco uma camiseta dou um beijo na Lorena e no Lucas .Tava na boca quando a Lorena me ligar tinha vários bagulhos pra resolver, tava vendo as coisas que tinha que ser resolvida com mas urgência, eu estava tão focado que nem prestei atenção quando uma pessoa entra na sala.
Eu:eu to ocupado oque você - paraliso assim que levanto o rosto
Thiago:tá tão ocupado ao ponto de não ir me busca
Eu:caraca mano que saudades - falei dando um abraço apertado no mesmo que retribuiu.
Thiago:nem foi me busca o vacilão - falou me dando outro Abraço.
Eu:como assim mano?
Thiago: nem pra atender o celular - assim que ele fala eu pego meu celular na gaveta e vejo 5 ligações perdidas da Paula.
Eu: pow foi mal mano tava resolvendo umas paradas aqui que até me desliguei de tudo.
Thiago:de boa
Thiago:e aí como vai as coisas na nossa família? - perguntou ser sentando na cadeira em frente a mesa
Eu:estávamos todos preocupados com você, você está tão bem ao de ter alta hoje sem precisar ficar lá em observação?
Thiago:eu acordei e a única coisa que eu pensei foi em ver a nossa, enche o saco da Paula pra ser liberado e eu queria fazer uma surpresa pra vocês. A Paula me contou que você tava na frente da boca enquanto eu estava, em coma então vim pra cá pra irmos juntos pra casa, quero saber de tudo que aconteceu nos últimos 5 meses, como tá a minha irmã, o meu sobrinho e a ayla.
Eu: a Lorena e a ayla tava muito triste assim como a família toda, o Lucas já vai fazer um mês e bom eu o restante a Lorena que irá ter contar.
Thiago:então vamos pra sua casa a Paula dizer que a ayla foi pra casa do pai com o caio ai eu vou passar lá mas tarde depois que conversa com a Lorena e ver meu sobrinho.
Eu: ok, vamos- saímos da sala e fomos pra minha casa de moto. Assim que abro a porta vejo a Lorena na sala junto com o lucas no colo, ela logo ser emociona ao ver o thiago ela me dar o lucas com cuidado e logo em seguida vai abraça o thiago. Na sala você só ouvia a Lorena chorando oque me deixava Feliz, pois era choro de alegria não de tristeza como nesses 5 meses. O thiago sai do Abraço da Lorena e vem até a mim pegando o Lucas, que olhava para o mesmo com os olhos claros bem abertos.
Thiago: então esse garotão lindo e meu sobrinho - falou pegando o Lucas que olhava para ele bem atento.
Thiago:tem certeza que é filho de vocês tá bonito demais pra ser verdade -falou fazendo a gente rir.
Lorena: vou dizer o mesmo quando a minha sobrinha nasce - falou chamando a atenção do thiago que a olhou sem entender nada.
Thiago: o que? .Gente Desculpa a demora é porque a lindeza aqui foi fazer comida e acabou queimando as duas mãos com água quente 😅😅 (definitivamente as duas).
Farei o possível pra postar capítulo novo amanhã. Desejo uma boa noite pra vocês e feliz dia internacional das mulheres ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro (Revisão)
FanfictionAyla :debochada, brincalhona, simpatica mas também sabe ser fria quando quer. terror:um homem que já sofreu muito na vida, humilde porem frio e calculista, mata sem dó e não perdoa traição. Ayla ira ser vendida por sua mãe pra terror, será que eles...