61

3.3K 116 5
                                    

                           

Ayla on

Eu:agora é minha vez- empurro ele no sofá e tirou sua bermuda e fui logo chupando o pau dele,fui chupando o seu pau e depois desci pra bolas dele, enquanto batia uma.

Thiago:owwh gemeu-com a sua voz grossa me deixando com mas tesão. voltei a chupar seu pau só que dessa vez fazendo garganta profunda,fazendo o mesmo gozar na minha boca,engoli e subir em seu colo encaixando seu pau e comecei a desce e subir devagar, dava umas reboladas ia um pouco mas rápido. Ele ficou por cima de mim colocou o seu pau na minha bct começou, a da estocadas me levando as loucuras.

Eu:awwn....owwh... Me fode mas vai-falei isso e ele foi mas rápido fazendo minha tesão aumentar mas ainda fazendo com que eu aranhasse as sua costa todinha,ficamos assim até ele me manda fica de 4,fiquei de 4 e ele foi dando estocadas cada vez mas forte enquanto puxava me cabelo pra trás, fomos pro banheiro e lá teve 2 round foi assim a tarde inteira, chegou a noite eu tava toda dolorida e com a bct ardendo.

Eu:nossa amor tu me deixou exausta e dolorida também

Thiago:mas foi vc que perdiu-disse me olhando com safadeza

Eu:kkkk ta certo.huum é tem como vc ir lá embaixo pega meu celular,minha perna ta bamba até agora-falei certamente corada sim gente depois que o fogo abaixa, eu fico toda vergonhada pela minha safadeza😂-ele sorriu e foi busca meu celular ele me deu meu celular, falando que tinha chegado uma mensagem, ele preparou nossa comida também comemos e ele desceu com as coisas, abrir meu wats vendo a mensagem do meu pa falando que temos que sair, amanhã pra poder resolver aquele b.o em putra cidade e tudo mas,eu tava bem pensativa e nervosa que nem vi o thiago entrando no quarto.saiu dos meus pensamentos com o thiago me balançando de lever me olhando.

Thiago:ei que foi?

Eu:não é nada é que meu pai me mandou mensagem vomos ter que viajar amanhã, e por algum motivo isso me preocupou,e ser der errado

Thiago:ei meu bem não ser preocupa com isso tá eu vou ta lá com vc-disse me dando um selinho

Eu:te amo sabia -falei dando eu beijo nele

Eu:senta aqui amor-falei batendo na cama ele sentou na cama encostado, na na cama e eu sentei na sua frente entre, suas pernas e ele colocou a mão na minha cintura.

Eu:amor vc já pensou em deixa o morro? Não necesariamente sair do morro mas deixa de comanda ele

Thiago:bom eu nunca gostei muito da ideia de comanda o morro,mas tem coisas que nem sempre temos como deixa de lado e ver o que acontecer,e foi o que aconteceu ser eu não tivesse comandado o morro, provavelmente taria sendo de algum rival e não seria bom pros moradores. Apenas balancei a cabeça e e ficamos deitados e acabamos dormindo de conchinha

vendida ao dono do morro (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora