Lore on
Acordei era 8:00 o que eu não faço pela minha amiga kkk, fui pro banheiro e tomei um banho lavando o meu cabelo, sai enrolada na toalha me sequei e passei hidratante coloquei, um conjunto de lingerie e um conjunto de moletom todo preto.
Passo um perfume e desço tomo um suco de maracujá e pego uma maça, tava saindo de casa quando para uma moto perto de mim já até sabia quem era.
Ph:ta indo pro hospital?
Eu:sim, ta ocupado agora?
Ph:pra você não - então me levar no hospital e bom que você vem junto com o Thiago.
Ph: sobe aí - subir e partimos pro hospital chegamos lá e fomos pra recepção.
Eu:bom dia eu vim fica com a paciente ayla souza -falei e a mulher ficou olhando pro ph com aquela cara de mosca morta pra ele - então será que vc pode me da o cartao logo? a gente não tem o tempo todo não.
Recepcionista: aqui ta o cartão, e o namorado dela ainda ta no quarto -fui pro quarto dela junto com o ph.
Eu:então que historia é essa de namorado dela? - perguntei pro Pedro quando entramos no elevador.
Ph:entao o médico tava dando emcima da ayla ai o terror chegou e falou que era o namorado dela.
Eu:mds kkkk ja quero a ayla como minha cunhada -rimos e fomos pro quarto dela chegamos e os dois tava dormindo junto, fiz sinal de silêncio pro ph, e peguei meu celular pra tira uma foto, tirei e guarde meu celular na bolsa.
cheguei perto do terror e balancei ele devagar até ele acorda.
Eu:ei Thiago, acorda vc tem que ir pro morro -ele acordou e assintiu com a cabeça e levantou da cama, foi no banheiro que tinha ali no quarto e depois voltou.
Terror:se cuida tá, mais tarde eu venho te buscar -me deu um beijo na minha cabeça e saiu.Fiquei vendo um desenho que tava passando na tv e depois de um tempo a ayla acordou.
Eu:bom dia miga, ta melhor?
Ayla: to sim seu irmão ja foi? -perguntou se sentando na cama.
Eu:já sim, e ai o que rolou entre vcs ?me conta tudo, e todos os detalhes.
Ayla:não rolou nada entre a gente, só dormimos na mesma cama por que era desconfortável o sofá e mais nada.
Eu:serio isso? nem um beijo? então tem algo que eu quero te conta
Ayla:sim,mais e ai o que vc tem pra conta, mais antes perde pra enfermeira trazer o meu café, to com muita fome.
Eu:folgada nem um pouco né querida, ta mais depois eu te conto então -sair e fui na moça pedindo pra ela, levar o café da ayla ela disse que iria preparar e ja levava voltei pro quarto e a ayla tava vendo tv.
Ayla:então começa a conta tudo, porque fiquei curiosa agora
Eu:então eu tenho ficado com o ph, mais não é nada serio, acredita que a aquela mulherzinha da recepção tava olhando com malicia pra ele? -falei e ela ficou rindo
Eu:não rir, é serio.
Ayla: mana vc tá com ciúmes do Pedro porque você, gosta dele. E e ser você gostar dele porque você não falar? bem mais fácil.
Eu:e ser ele não gosta de mim como eu gosto dele? eu não quero me machucar no final, caso de errado.
Ayla:olha se vc não tentar não vai saber ser vai da certo ou não, e da pra percebe que ele gosta de você, mas mudando de assunto será que a moça vai demora pra chegar com o meu café?.
Eu:mds mulher só pensa em comer -rimos e a moça chegar com o café dela, depois de um tempo ficamos conversando até passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro (Revisão)
FanfictionAyla :debochada, brincalhona, simpatica mas também sabe ser fria quando quer. terror:um homem que já sofreu muito na vida, humilde porem frio e calculista, mata sem dó e não perdoa traição. Ayla ira ser vendida por sua mãe pra terror, será que eles...