Ayla on
Tomei um banho de uns 40minutos sai enrolada na toalha,me sequei passei hidratante no corpo fui no banheiro escovei os dentes,coloquei minha lingerie e fiz um baby liss no cabelo, coloquei meu vestido que eu amei👇Fiz uma maquiagem pra combina com a roupa👇
coloquei o meu salto,sentei na cama e fiquei pensando ser ia dar certo, pensei até em coisas que não deveria pensa tomara que de tudo certo,passei meu perfume e sai do quarto trancando a porta,a minha mala e a do terror ja tava no carro caso a gente queria ir embora ainda hj,desci lá pra baixo e os meninos ja tava lá me esperando.
Eu:eai vomos então
Thiago/menor:vomos. Saimos e o thiago me abraçou na cintura
Thiago:ta linda demais e gostosa também
Eu:há obrigado amor-falei dando um selinho nele- entramos no meu carro e fomos Até o local o thiago parou em uma esquina antes,vomos separados cada um vai fica em uma parte separada, pra não chama muita atenção ser beijamos e eu desce do carro indo até a casa, casa ainda é pouco uma mansão linda ai tinha aquele negócios, de chuvisco super legal tava passando quando, uns dos seguranças ficam jogando umas piadinhas,nojento entrei dentro da mansão e vou ter que essa festa é super, top pelo visto o coroa manja nessas paradas de festas,fui no barmem pedir uma vodka ele saiu pra fazer e fiquei olhando,pra um lugar aonde tinhas uns dois homens na porta, concerteza o cara tava naquela sala vi o thiago entrando e depois o menor, o thiago veio até a mim ele acenou com a cabeça pra mim, e perdiu um whisk o barmem chegou com nossas bebidas a gente, tava agindo normal ele tava do meu lado mas não, falamos nada mesmo só ficamos bebendo até chegar uma guria, que ficou tentando da emcima do thiago não falei nada só fiquei ouvindo.
Guria:oi gato ta sozinho
Thiago:to sim
Guria:precisa de companhia gatinho
Thiago:não obrigado -falou me fazendo rir😂
Guria:então vc tem namorada
Thiago:tenho -falou seco e a guria chata saiu-começei a rir o thiago olhou pra mim e deu um sorrisinho
Eu:então você tem namorada?
Thiago:sim tenho oq ela tem de linda de ciúmes kkk então não chegar muito perto
Eu:ok kkk foi mal-
rimos e ficamos esperando fomos dança enquanto, esperamos os seguranças sair da frente da porta e vou ter fala tava, dando até sono de tanto que a gente tinha que fica olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao dono do morro (Revisão)
FanfictionAyla :debochada, brincalhona, simpatica mas também sabe ser fria quando quer. terror:um homem que já sofreu muito na vida, humilde porem frio e calculista, mata sem dó e não perdoa traição. Ayla ira ser vendida por sua mãe pra terror, será que eles...