•Capítulo 03•

60.1K 4.1K 798
                                    

'' Diculpa a Kiala, a kialazinha tava com muita fominha''

'' Diculpa a Kiala, a kialazinha tava com muita fominha''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Hmmm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Hmmm._ Murmuro abrindo os olhos, suspiro.

Ah não! Meu deus. Eu dormi e se os donos já chegaram? Aí meu deuszinho, me sento na cama coçando meus olhinhos, passo a mão na minha jubinha, para vê se dá uma baixada, mas não funciona, os cachinhos são tão lindinhos.

Me levanto da cama deliciosamente macia, nunca dormi em uma caminha, ainda mais boa desse jeito, o chão era frio e bem duro, desço a blusa que estava um pouco para cima.

To com medinho....

Tomara que eles não me machuquem, dói muitão. Meu corpo está doendo ainda, não é tanta dor, ela é suportável, mordo a ponta do meu dedo indicador, estou nervosa, ando lentamente até a porta, abro ela bem devagarinho.

Aí e se a pessoa que mora aqui for boazinha? E se ela for uma bruxa? Igual a aquela de joão e Maria? E se tiver um monstlo?

Aí meu deuszinho, me proteja fadinha.

Saio do quarto sem fazer nenhum barulho, aprendi bem, se eu fizesse um minimo barulho se quer mamãe ou papai me davam um socão, e me chutavam.

Ando devagarzinho pelo extenso corredor, chegando na ponta da escada, eu meio que me agacho, para poder ver lá embaixo, mas não vejo nada, então me levanto, mordo mais uma vez a ponta do dedo, desço com cuidado e devagar, na sala não tinha ninguém.

Ouço vozes masculinas, não entendo, meu corpo se arrepiou, entranho essa sensação. Chegando na cozinha me surpreendo, três homens enormes, eles são grandões, minha nossa senhora, Eles estão de costas.

― Oi._ sussurro envergonhada, os três se viram tão rápidos que até me assusto, fico vermelha de vergonha.

Aí fadinha, e agora?

Encaro os três, fico nervosa, eles me encaram ansiosos e curiosos, mordo a ponta do dedo de nervosa.

XXX― Oi pequena, tudo bem?_ Pergunta um dos homens, ele tinha os olhinhos puxadinhos, ele é tão fofinho, concordo com a cabeça.

XXX― Vêm, vamos nos sentar na sala, para conversamos melhor._ Diz o homem maior que os outros dois, ele era todo tatuado.

Concordo mais uma vez, minha voz sumiu, estou muito envergonhada, e com um tiquinho de medo, viro de costas, ando em passos rápidos até a sala, eles vêm atrás, sinto o olhar deles em mim, chegando lá eles se sentam um ao lado do outro no sofá maior, me sento na frente deles, fechando as pernas, já que não tenho nada por baixo.

Eles me olham atentamente, me deixando constrangida, o de olhos puxadinho faz um barulho com a garganta.

XXX― Então pequena, qual seu nome? O meu é Harry._ diz sorrindo, seus olhinhos brilhavam.

Faço bico, não sou pequena.

― Meu nomi..Nome é Kiara._ É tão difícil falar certo, sou tão burra. ― E não sou pequena._ Murmuro, logo me arrependo, se eles me baterem? Mordo a ponta do dedo.

Vejo o tatuado dar uma risadinha, junto com os outros dois.

Harry― Tudo bem então.._ Sorri de lado. ― Esses dois são meus ''irmãos'', o idiota que ta sorrindo é Heitor, já o tatuado é Hector._ Eles sorriem, me fazendo ficar feliz, ninguém nunca sorriu assim para mim.

― Me desculpa invadir a casa de vocês.... E comer a comida todinha... E dormi na cama.._ Meu rosto arde, estou tão envergonhada.

Ouço o tatuado ri, Heitor sorri grande, Harry morde o lábio inferior, logo sorrindo amorosamente.

Hector― Ah neném.... Não precisa se desculpar, ta tudo bem, juro._ Sorri de lado.

Gostei dele me chamar de neném.....

Heitor― Agora.._ Ele suspira.― Como chegou aqui? E o que faz a noite em uma floresta ?_ ele pergunta nervoso.

Baixo a cabeça, e se eles me machucarem? Acho que não vão.... Eles me trataram bem...

― Vocês não vão me machucar?_ vejo o olhar deles descerem pelos meus braços, pernas e por fim o olhar sobe para o meu pescoço.

Heitor/Hector/Harry― NUNCA._ Dou um mini pulo de susto, eles disseram convictos, vejo sinceridade no olhar deles.

― Bom... Eu fugi, dos meus pais, eles eram maus, papai me levou hoje em uma estrada próxima da floresta, lá tinha um velho, ele queria me vender para aquele velho feio, fiquei com medo e corri, corri tanto que minhas perninhas doeram, então encontrei a casa de vocês._ Digo, meus olhos marejam.

CONTINUA.

Estão gostando??

Ai eu to amando escrever esse conto💜

Capa novinha, o que acharam ??

Capa novinha, o que acharam ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɖʊɖa ʀɛɨs.

Nossa cachinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora