"Cachinhos dourados é gulosa, porque mesmo tendo muito ela 'come tudo', e com certeza engole mais ainda."
Maratona 03/0?
Saio do meio de suas pernas saboreando o gosto da minha esposa, vejo Harry algemar Kiara.
Kiara— Daddy's?_ Pergunta confusa.
— Você comprou uma algema amor._ Sorrio alisando sua coxa. — Então vamos usar._ Beijo sua barriga vendo ela ofegar e assentir.
Tão submissa.
Meu pau pulsa dolorosamente na calça, suspiro. Seguro em sua coxa com força, encaro meus irmãos, eles concordam sorrindo de lado.
Serei o primeiro.
Vamos fode-la cada um de uma vez, queremos sentir ela por completo sozinhos, então assim vai ser, vejo os meninos sentarem cada um em uma poltrona nos cantos do quarto. Harry no esquerdo e Hector no direito, sorrio de lado vendo a respiração acelerada de Kiara abaixo de mim.
Kiara— Amor??_ Tenta se movimentar.
— Hum?_ Digo tirando a calça e a cueca, já estou sem a camisa.
Kiara— Hum.. O que está fazendo?_ Diz curiosa.
— Indo lhe foder._ Digo rouco vendo ela ofegar se arrumando na cama.
Fico por cima dela vendo sua boceta molhada de seu gozo, seguro meu pau o levando para o seu canal quente e apertado, ela arqueia as costas o sentindo por inteiro. Seguro em sua cintura começando a me movimentar lentamente, seu interior está escorregadio por conta do seu recente orgasmo. Arfo quando ela contrai sua quente boceta, solto a sua cintura.
Levo minha mão ao seu pescoço, o segurando enquanto me movimento rapidamente a cama bate na parede com força enquanto eu monto a Kiara ferozmente, ela geme alto me chamando enquanto eu a seguro fodendo-a. Solto seu pescoço acertando um tapa em sua coxa vendo-a arqueia as costas enquanto geme. Me retiro de dentro dela logo voltando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa cachinhos dourados
Short Story╳ Conto hot╳ ╳ Shifters╳ 🔺Concluído🔻 3 shifters, melhores amigos, de espécies diferentes, poucos sabem de suas existências, as pessoas que os conhecem chamam eles de lenhadores, moram em uma casa/cabana, reclusos em uma enorme e devastada flore...