•Capítulo 15•

59.4K 3.7K 970
                                    

"Docinha, quentinha, e com certeza deliciosa."

Escrevendo escutando 'Dick'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrevendo escutando 'Dick'. Caralho mó vibe boa.🙂:)

Seguro na barra da camiseta que ela está usando, só duas peças de roupas, a camiseta e uma calcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro na barra da camiseta que ela está usando, só duas peças de roupas, a camiseta e uma calcinha.

Porra!

Retiro a camiseta deixando seus seios a mostra, Heitor joga a cabeça para trás com a respiração desregulada, o cheiro da excitação dela está muito forte, o que queremos agora é provar ela todinha, merda! Seu peito sobe e desce, sua barriga junto em um movimento único, ficamos observando a porra da mulher gostosa que temos, meu pau dói no aperto da cueca e da calça.

Me posiciono de joelhos em sua frente, Heitor senta do outro lado dela, encaro a calcinha branca que ela veste, porra! Está molhadinha, que me dá água na boca, esfrego meu dedo polegar aonde se encontra molhado, bem em seu montinho, escuto seu gemido baixinho e manhoso, que logo é cortado com a boca de Heitor.

Respiro fundo, me agacho, e começo beijar sua barriga, chupo sua pele deixando marcada, escuto seus suspiros e gemidos baixos, meu pau pulsa. Seguro as duas laterais de sua calcinha, puxando logo em seguida, rasgando ela. Escuto seu gritinho, os meninos riem, encaro seus olhos, que estão escuros, Harry e Heitor sugam os seios dela de forma erótica, ela alisa os cabelos deles, gemendo, seus olhos não desgrudam dos meus, ela aperta as pernas.

Kiara— Daddy!_Geme manhosa, fazendo um biquinho para mim, tentando esfregar as pernas uma na outra, sorrio de lado.

Gostosa do caralho.

Dou um tapa em sua coxa, ela dá um pulinho, sei que sua excitação está cada vez mais auta, o cheiro está forte.

Encaro sua bocetinha, porra! Que delícia! Seu montinho roxinho pulsando por mim, brilhoso toda molhadinha, não me aguento, passo meu dedo indicador pelas dobras, ela estremece se arrepiando, solta um suspiro de agrado.

Sem esperar mais, caio de boca, ela geme alto, sugo sua pequena boceta, ela levanta o quadril em busca de mais contato. Gemo em sua intimidade, passo a língua de cima para baixo.

Kiara— Hector._Geme manhosa, sinto sua mão pequena em minha cabeça.— Hum... Harry._Suspira gemendo baixo.

Separo as dobrinhas de sua bocetinha, enfiando minha língua em seu buraquinho, ela geme, continuo a sucção com força, seguro suas pernas colocando em meus ombros, porra! Merda! Gostosa, mais que porra!

Kiara esfrega sua boceta em minha cara, meus olhos escurecem, ele quer marca-la.

Heitor— Isso princesa..._ Geme.— Porra Kiara!

Sinto suas pernas me aperta, ela treme, seu corpo está todo arrepiado, sugo com mais força, sua mão aperta meu couro cabeludo, esfrego com força a minha língua em sua boceta, Kiara geme alto, gozando em minha boca, ela solta meus cabelos, engulo todo seu mel, levanto a cabeça, lambo os lábios, Kiara está toda suada, seus cabelos grudados na testa, ela respira com dificuldade, encarando nós cansada, seus lábios inchados e vermelhos.

— Não acabou ainda princesa._ Sussurro alisando sua bunda, ela me encara com um sorrisinho de lado. Safada..

Saio do meu lugar encarando sua boceta, que se encontra dando espasmos, Harry troca de lugar comigo, seu pescoço está vermelho um pouco roxo.

Toco em seu rosto a beijando com força, ela suspira e geme em minha boca, não me contenho, me levanto me despindo em sua frente, Kiara encara meu corpo enquanto sua pequena mão trabalhava no pau do meu irmão, Heitor geme levando a mão no seio dela.

Kiara— Daddy._ Geme encarou Heitor que sorri e a beija.

Harry chupa ela, Kiara revira os olhos, me ajoelho em seu lado.

— Abre a boquinha amor._ Murmuro vendo ela me encara e abrir a maldita boca gostosa.

Coloco a cabeça do meu pau na sua boquinha, ela o chupa fraco, suspiro, vou enfiando meu pau mais fundo, sei que ele é grosso de mais, ela vai engolindo devagar, não coloco todo, ainda não é hora dela engoli meu pau por inteiro.

Jogo a cabeça para trás enquanto faço um vai e vêm, meu pau sai e entra da sua boca gulosa, gemo fraco sentindo ela passar a língua na cabecinha.

Harry geme enquanto engole a goza da minha princesa. Porra vou foder ela inteirinha, retiro meu pau da sua boca e bato o mesmo na sua cara, ela geme manhosa, Heitor coloca o pau dele na boca dela enquanto eu me masturbo.

Estou no meu limite, Heitor se retira da boca dela, ele se masturba encarando nossa mulher.

— Abre a boca neném, você vai receber seu leitinho._ Assim ela faz, gemendo alto.

Harry— Que boceta gostosa amor._ Diz passando a língua no seu montinho.

Coloco a ponta do meu pau na sua boca, logo gozando fortemente, gemo seu nome, ela me encara, seus olhos brilham.

— Amor.... Pode cuspir agora._ Suspiro, ela me olha brava, nega com a cabeça e engole a minha porra na maior cara de pau, escorria porra pelos cantos da sua boquinha.— Kiara!_ A repreendo.

Kiara— Você disse que ela o leitinho da Kiala!_ Faz bico, sorrio de lado.

Heitor— Agora abre a boca, para tomar leitinho do Daddy._ Fala encarando ela, a mesma fica animada abrindo a boca.

Harry— Olha o estrago._ Solta uma risada encarando a nossa princesa.

Heitor— Minha vez._ Sussurra beijando a boca dela.

Heitor vira a Kiara, a deixando de quatro, Harry fica por baixo dela, Heitor começa a chupa-la, aperto a bunda da nossa princesa, logo acertando um tapa, deixando uma marca vermelha.

Kiara— Heitor._Geme rebolando na cara dele.

CONTINUA.

PORRAAA TOMA UM POUQUINHO DE HOT NESSA PORRA! 😊

Ficou bom o hot?? Gente.. Eu acho que não🥲

Ta mas, cara Kiara sortuda vey..

Bom diaaa, boa tarde!

Se preparem porque não acabou 🤌🏻🦋

Beijinhos

ɖʊɖa ʀɛɨs

Nossa cachinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora