AVISO 🐻

5.3K 384 34
                                    

Oi gente quanto tempo! Como vocês estão?!?

Eu tô muito bem!!

Bah muitas coisas mudaram eu estou tipo em choque, mas enfim vamos falar do que interessa eu sumi por muito tempo né! Tem muitas coisas que eu tenho que fazer, bom gente eu vou tirar todos os livros não terminados da plataforma pois quero terminar um por um direitinho e com meu tempo, mas todos serão republicados novamente.

Nossa Cachinhos Dourados será retirada pois quero mudar e atualizar algumas tendências que estão no livro, eu mudei bastante minha cabeça é outra agora, amadureci, cresci, Então eu acho que tem coisas que não me cabem mais, tem dias que eu pego para ler meus livros e quase morro de vergonha então eu vou mudar algumas coisas.

Mas estou lembrando que vocês que estão viva que vou terminar os livros e que vou voltar com tudo.

Leia o meu aviso que eu coloquei na plataforma por favor!

Logo logo terão mais avisos e capítulos novos dos meus livros, aguardem por favor.

Quero agradecer por todo carinho, por todo o cuidado que vocês tiveram comigo por esses tempos, e muito obrigado por amarem meus livros, é gratificante para mim ver que eu literalmente cresci nessa plataforma e que muita gente gosta dos meus livros.

Muitoooo obrigadaaa meu amores❤️‍🩹❤️‍🩹

Os livros serão retirados todos no dia 01/03/24.

Logo logo terá mais! ❤️

Nossa cachinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora