•Capítulo 08•

54.5K 3.8K 540
                                    

''Voxê nun gota? Diculpa''

''Voxê nun gota? Diculpa''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento pronta para comer, já que o arroz ficou pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento pronta para comer, já que o arroz ficou pronto. Escuto a porta da frente ser aberta, ebah! Harry e Heitor chegaram! Vejo os dois adentrando na cozinha, cada um beija meu rostinho logo se sentando na mesa para comer, eles cumprimentam o Hector, que sorri.

Eu estou completamente doidinha, Harry e Hector mamaram! Eles amaram meu leitinho. É estranho amamentar dois homens grandões? Não né? Porque eu estou adorando, eles são uns nenéns os meus nenéns.

Harry― Pequena?_Olho para ele.― Quer sair amanhã?_Pergunta sorrindo.― Quero lhe mostra um lugar._Seus olhinhos brilham, e sorriem junto ao seus lábios.

Tão lindo...

Quelo!_Digo feliz, dando uns pulinhos, eles riem.― Voxês vão ir também?_Encaro Hector e Heitor.

Heitor― Não vai dar meu amor, amanhã teremos que resolver algumas coisas._Suspira alisando meu rosto, sorrio.

― Tudo bem, o.k?_Eu sorrio, os dois sorriem e assentem.

Tá bem tarde, Hector e Harry foram arrumar as lenhas, é um um local fechado ao lado da casa, estou deitadinha na cama de baixo das cobertas, porque está bem frio, me encolho com a sensação fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá bem tarde, Hector e Harry foram arrumar as lenhas, é um um local fechado ao lado da casa, estou deitadinha na cama de baixo das cobertas, porque está bem frio, me encolho com a sensação fria. A porta se abre e Heitor adentra por ela.

Heitor― Está com frio minha princesa?_Fala preocupado se sentado ao meu lado.

― Sim.._Sussurro me tremendo, Heitor se deita de baixo das cobertas e me puxa para ele, me deito em cima de seu peito, uou ele é beeeeem quentinho.

Heitor― Melhor?_Murmura, assinto.― Que bom meu amor._Sorrio, eles realmente gostam de mim, sua mão alisa meus cabelos, minha jubinha grande.

― Você é quentinho._Sussurro, ele dá uma risadinha, que instantaneamente me arrepia. Que isso? Será que Heitor não sente vontade de mamar? Queria saber se ele iria gostar. Ah acho que não, Heitor deve ter uma mamolada,manamolada, ah namorada! Isso! 

Heitor― Que foi pequena? Você ficou tensa princesa._Franzo o cenho, tensa?

― Heitorzinho._Sussurro, olho para cima, ele sorri amoroso.

Heitor― Hum?_Ele fazendo isso é bom de escutar.

Voxê têm namorada?_Ele franze o cenho fazendo careta.

Heitor― Não amor, que isso? Da onde tirou isso?_Dá uma risada, ele resmunga algo que eu não consigo escutar.

― De lugar nenhum._Sussurro voltando a olhar para baixo.― Heitor._Sussurro.

Heitor― Sim minha princesa._Faz carinho na minha cabeça.

Voxê....... Hum..._Quer mamar? 

Não consigo! Meus seios doem, eles estão pesados.

Heitor― Pode falar meu amor, não se preocupe meu bem._Encaro ele que sorri abertamente, volto a olhar para baixo.

Voxê quer mamar?_Sussurro bem baixinho, mas logo me arrependo, encaro Heitor que me olha surpreso.

Deus! Ele não gosta! Ferro!

Heitor― O-qu-._O intemrrompo.

Voxê nun gota né? Diculpa? É..._Falo tudo rápido, mas paro quando ele abre um sorriso enorme.

Ele não me responde, o mesmo se deita ao meu lado, levanta o meu moletom, eu não uso sutiã porque machuca, vejo ele rodear os lábios no bico do seio, isso faz meu corpo estremecer, seus lábios são quentinhos, ele solta um ronrono, igual um gatinho dengoso. Igual um gatinho! Ele me encara seu olhos brilham. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Os três gostaram do meu mama, ai fadinha! 

Faço carinho no seu cabelo, vejo ele soltar um ronrono de novo.

Palece um gatinho._ Ele resmunga, ele estica o braço pegando a minha chupeta na cômoda ao lado da cama e a coloca em minha boca.

Fofinho...

CONTINUA.

Boa noite, ou bom dia, boa tarde <3

Gente---

Tava pensando aqui, na hora do vuco vuco, coitada de mim! Sim! Guys! Tipo????????? Como eu vou fazer a porra de 3 HOMENS ENORMES PRATICAMENTE FODENDO UMA PEQUENINA PESSOA???? SURTOOOO

Então meus amores, quando eu fazer O hot, tenham a maldita paciência comigo, porque eu tenho a plena certeza que vai passar de 2 capítulos de hot.... KKKKKKKKKKK. Rindo de nervoso.

Ta, olha o capítulo atrasou porque eu tive que fazer um trabalho de espanhol e postar capítulo novo no livro 'Amor possessivo' me perdoe viu.

E MEUS DEDOS ESTÃO CONGELANDOOOOO, QUE FRIO DA PORRA!

Minha nossa, nossa, nossa.

Coloquem aqui!!! BEM AQUI MESMO, COMENTE NESSA FRASE AQUI! Cenas de hot guys, seus fetiches tlgd. KSKSK. Podem ter certeza que no capítulo hot aparecerá!

Beijoooos <3

ɖʊɖa ʀɛɨs.

Nossa cachinhos douradosOnde histórias criam vida. Descubra agora