''Ah caralho! Porra! Isso! oh meu deus como aconteceu isso? Fodeu.''
Encaro meus irmãos nervoso, estamos sentados na sala, nossa pitica encara nós com os olhos esbugalhados, seu rostinho está todo vermelhinho, parecendo um tomatinho.― Entendeu então pequena? O que significa companheira e companheirismo?_ Murmuro nervoso, minhas mãos soam, esfrego uma na outra encarando ela, que assente lentamente, ela morde a ponta do dedo.
Hector― Então está tudo bem meu amor?_ Diz calmamente, enquanto bebe seu café.
Kiara― Está tudo sim._Cora. ― A Kiala compleendeu._Faz biquinho, eu sorrio.
CARALHO COMO ELA É PERFEITA.
Ela anda até Harry e senta no colo do mesmo, mordo o lábio inferior vendo ela tomar seu leite morno na mamadeira, ela é tão fofa. Passo a mão nos cabelos, o jogando para trás a franja está grande.
Ficamos sentados vendo o desenho que a nossa namorada escolheu, ela bebia seu leite fraquinho, seus olhos piscavam lentamente, sorrio encarando a cena fofa, porra tão fodidamente linda. Depois de uns minutos Kiara dormia toda encolhida no colo de Harry.
Harry― Vou colocar ela na cama, daí nós vamos no galpão._Diz dando um sorri de lado, concordamos.
Estou ansioso pela morte daqueles merdas, jogo minha cabeça para trás, suspiro encarando o teto, me lembro da época que entrei em depressão, foi os piores anos da minha vida, deus eu quase tinha me matado umas cinquenta vezes, caralho, essas horas eu estaria sem a minha mulher, quero dizer ela estaria sem mim, eu iria perder os melhores dias da minha vida.
Fico contente em saber que eu venci a depressão a dois anos, me sinto extremamente feliz, a vida não pode ser tão melhor quanto agora.
Hector― Então vamos, gatinho._Dá uma risadinha enquanto bate na minha cabeça.
Harry― Tá moscando cara._Sorri de lado, reviro os olhos, me coloco em pé.
― Sei que vocês me amam, seus otários._Ando até a porta escudando seus resmungos, sorrio saindo de casa.
É eles fizeram os papéis principais na questão de me ajudar na recuperação, eles venceram comigo a depressão.
Adentramos no galpão que é um pouco longe de casa, fechamos a porta, passamos por um corredor, abrimos uma porta na parede, tudo bem escondido, eles a fecham novamente descemos a escada, chegando no local de trabalho, paramos na frente do casal, eles nos olham com o olhar assustado, seus olhos arregalados, o cheiro de medo era forte.
Harry― Ulála, olha o que temos aqui._Diz sorrindo se agachando um pouco.
A mulher tenta falar, mas não consegue, já que ela está amordaçada, seu maridinho também, sua voz sai abafada. Harry se coloca em pé fazendo careta.
Hector― Fica quieta imundícia._Diz sem paciência.― Eu hein._ Resmunga.
― Como passaram? Estão bem?_ Sorrio malvado, é engraçado, me aproximo tirando a amordaça da boca deles, faço cara de nojo.
XXX― Vá para o inferno!_Diz o homem que seu dizia pai da minha mulher.
― Oh! Eu vou sim, com certeza nós nos encontraremos lá._Sorrio de lado.― Você terá que esperar muito ainda._Solto uma risadinha, ele estremece.
Harry― Interessante, mas irmãos, vamos começas a brincadeira de uma vez, temos que chegar cedo em casa, a nossa mulher não pode ficar sozinha por muito tempo._Suspira.
XXX― Que nojo! Os três comem aquela garota._Diz ela com nojo, reviro os olhos.
Hector― Você vai sofrer tanto, só por mencionar a minha menina._Diz estralando a língua enquanto nega com a cabeça. Ele engole em seco.
Me aproximo dela, a colocando em pé, ela chora baixo enquanto treme, Harry se aproxima sorrindo, seu olhar brilhavam em maldade, ele a prensa na parede enquanto segura seu pescoço fortemente, tirando todo seu ar, ela tenta respirar se debate, mas tudo é em vão. Ele a solta, fazendo a mesma cair no chão tentando respirar de toda forma, ela chorar enquanto tenta respirar.
Uma cena deplorável.
Hector― Vamos começar._Ele sorri grande, andando até o machado cravado na parede, meu leão ruge em felicidade, Harry parece uma criança todo feliz.
CONTINUA.
Pequeno eu sei, mas no próximo vêm muiiiitaaaa emoção.
Heitor narrou!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OK.
Sem capítulo em todos os livros, porque minha mãe foi internada no hospital, sua gestação deu alguns problemas, espero que entendam <3
Peço calma e compreensão, até ela está em casa >.<
OBS: Eu estou cuidando do meu irmão pequeno.
Sim minha irmãzinha já nasceu kkkkk
Um beijo e desculpa por tudo.
Prometo que postarei com frequência, se não ter mais emergências como está.
ɖʊɖa ʀɛɨs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa cachinhos dourados
Short Story╳ Conto hot╳ ╳ Shifters╳ 🔺Concluído🔻 3 shifters, melhores amigos, de espécies diferentes, poucos sabem de suas existências, as pessoas que os conhecem chamam eles de lenhadores, moram em uma casa/cabana, reclusos em uma enorme e devastada flore...