Cap 1

7K 271 110
                                    

  Capítulo 1

" O garoto"

No início de uma quarta-feira as 16 horas, eu estava indo comprar pão junto com minha amiga Keyla, já era minha rotina fazer isso, eu estava andando até a escada onde nós sempre nos encontramos até que eu sinto um sentimento ruim, como se eu estivesse sendo vigiada, não me admira isso acontecer pois no caminho da escada tem uma garagem onde 5 meninos ficam assediando as meninas.

-Boa tarde-- ele me olha sorrindo,me viro e olho para ele como se estivesse confusa querendo saber o porquê ele faz isso exatamente.

- Que foi?, vai quebrar sua boca se falar boa tarde?-- Perguntou o garoto.

-Isso é uma falta de respeito- Falei

-Falta de respeito não, falta de educação sua.- O garoto falou.

- Falta de respeito pois você está usando educação do nosso cotidiano para me assediar.- Falei

Ando rápido até as escadas e espero minha amiga, até que o menino junto com outro garoto só que mais novo que ele aparece.

- Por que ela tá olhando assim pra você?- Perguntou o menino mais novo, para o cara que agora pouco me assediou.

Pergunta o menino que é mais novo que ele, eu apenas olho para frente, porém o mais velho olha para mim com um olhar sarcástico.

-Ela acha que eu sou cachorro.- Disse o mais velho.

- Você se parece com um, como não achar?- Falei.

- Eu sei que você me quer rapaz.- O mais velho falou, me fazendo revirar os olhos.

(BAM!)

Derrepente o mesmo sentimento ruim retornar sobre o meu corpo, sinto uma raiva derrepente, mas não minha, era uma energia tão negativa, me pergunto se o menino que está falando essas coisas que esta me trazendo essa sensação.

O menino e o garoto mais novo descem as escadas ainda olhando pra trás, para me observar, espero um pouco minha amiga Keyla, até que ela aparece.

- Até que enfim.- Falei.

- Você não venha não viu, tô puta, queria tá morta.- Disse Keyla irritada como sempre.

- Não fala isso, pelo menos não hoje.- Falei.

- Por que?- Perguntou minha amiga.

- Eu tô sentindo uma sensação ruim.- Falei.

- Deve ser a sua própria energia de puta.- Diz Keyla carinhosa como sempre.

- Não dá pra vc levar nada a sério não é mesmo?- Falei sendo Irônica.

- Nhe não.- Disse a garota.

Começamos a andar, porém a sensação de ser vigiada ainda não passou, como sempre formos a padaria, Keyla sempre compra uma quantia maior de pão, já eu sempre compro 2 reais, até o padeiro já sabe como é o meu pão.

- Pão...-

- Sal e milho?- Pergunta o padeiro

- Sim.- Falei.

- Vou pegar pra você. - Diz o padeiro sorrindo.

Depois disso eu e Keyla formos até uma lanchonete que tem aqui perto, passamos pelo campo onde tinha vários meninos e como de costume nós procurávamos meninos bonitos, mas não tinha.

- Essas porra são tudo grilo.- Questionou Keyla.

Observei se tinha algum bonito, mas ela estava certa, não tinha, derrepente um pouco longe, na escada onde eu e Keyla costuma se encontrar um garoto todo de preto estava me observando.

𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora