Capítulo 18
"Let's go to London"
-Você incentivou elas a cometerem o suicídio e eu sou o monstro?, tudo que eu fiz foi para proteger elas!- O Sr.yandere começa a gritar.
- Francamente, você ainda continua sendo o mesmo moleque chato.- Diz o Harry.
- Moleque?, quem é que fica andando pra todo lugar com a porra de um urso?-
Assim que o Sr.Yandere disse aquilo, eu olhei pro colo do Harry, que realmente estava com um ursinho de pelúcia.
O urso de pelúcia:
- Pelo menos, a mamãe e o papai me amam.- Disse o Harry abraçando o urso.
- Você acha que eu ligo pra aquela vadia que só sabe se aproveitar dos outros?, e daquele cafajeste que transa com várias mulheres?- Grita.
- Não fale assim deles!- Harry se levanta chorando de raiva.
- Eu falo como eu quiser.- Diz o Sr.Yandere.
- Vocês dois, chega- Disse Peter.
Harry avançou pra cima do Sr.Yandere e começou morder ele, o Sr.Yandere deu um chute na barriga de Harry.
- Parem!, parem!, vocês são irmãos!. - Disse Andres.
Andres foi afastar ele, mas recebeu uma mordida do Harry.
- Vocês dois parem agora!- Gritei e os dois me olharam.
O Sr.yandere se levantou rapidamente e se ajeitou.
- Espero nunca mais te ver- Disse o Sr.Yandere.
- Lhe digo o mesmo- diz Harry se sentando novamente.
- Vocês parecem duas crianças.- Diz Peter ajeitando os óculos.
- Bom se vocês me dão licença, eu terei que cuidar do meu machucado.-
Andres vão para o banheiro e eu me sento perto do Sr.Yandere, o jato começa a decolar.
- Então, Harry, oque fazia no Brasil?- Pergunta o Peter.
- Fui ver um velho amigo.-
- Em outras palavras, matar.- Diz o Sr.Yandere com os olhos fechados.
- Não comece- Diz Peter.
- Então os senhores já decidiram para onde nós vamos?- Disse Andres.
- Nova York- Disse em um tom grosseiro o Sr.Yandere
- Londres- Falou o Peter
- Roma.- Disse o Harry
- Bom, os senhores tiveram ideias diferentes..-
- Que se dane oque eles pensam, eu sou sou mais velho, vamos para Londres.- Disse o Peter.
- Eu tenho assuntos para resolver em Roma!- Disse Harry.
- Pegasse outro jato.- Disse o Sr.Yandere irritado.- Eu e minha mulher vamos para Nova York.
- Não, temos que ir para Londres.- Disse Peter pegando o celular.
- E por que diabos eu iria te ouvir?- Disse o Sr.Yandere.
- Por causa disso.-
Peter mostra no celular uma reportagem que estava em francês eu acho.
-Fils d'un grand gangster, on le voit kidnapper une fille brésilienne de 17 ans, on ne voit pas le visage du garçon, mais il y a des tatouages Cobra similaires à la marque mafieuse sur les bras des hommes de main, apparemment ce n'est pas la première fois le fils d'un truand inconnu fait ça, attention, on va fermer les aéroports pour l'empêcher de s'échapper- O Sr.yandere começa a ler.
Ele sabe ler em francês?, oque mais esse homem sabe fazer?
- Eu..não entendi.-
- Como não?, você não sabe francês?- Disse Peter me olhando com aquele maldito olhar de julgador.
- Filho de um grande mafioso, é visto sequestrando uma brasileira de 17 anos, não se pode ver o rosto do rapaz, mas há tatuagens de Cobra semelhante a marca da máfia nos braços dos capangas, aparentemente não é a primeira vez que o filho do mafioso desconhecido faz isso, tomem cuidado, estaremos fechando os aeroportos para impedir que ele fuja- Disse Andres traduzindo para mim.
- Obrigada Andres.-
- Vamos para Londres, é o lugar mais seguro.- Disse Peter.
- Vamos ficar naquela casa de novo?- Disse Harry.- Eu odeio aquele lugar, lá só tem pessoas que eu odeio.
- Lá é onde nossa família mora.- Disse Peter.
- Exatamente- Disse Harry sorrindo.
Sr.Yandere começa a passar a mão no cabelo preocupado.
- Eu deveria ter sido mais cuidadoso.- Diz o Sr.Yandere um pouco desesperado.
- Finalmente algo em quem nós dois concordamos, se quer ser preso, tudo bem, mas não leve sua família junto com você.-
- Será que o Oliver ou o Paul vai estar lá?- Perguntou Harry.
- Se eles viram a reportagem, sim.- Disse Andres.
- É provável que nosso pai vai estar lá também.- Disse Peter.
- E a mamãe?- Disse o Harry sorrindo.
- Francamente..- Sr.Yandere me olha.
Por um momento, pelo o olhar do Sr.Yandere, parece que ele pode estar arrependimento por ter feito isso.
- Tudo bem então, vamos para Londres.-Disse o Sr.Yandere, indo em direção ao banheiro.
>>>♡>>♡>>♡>>♡>>♡>>♡>>♡>>♡>♡
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas é porque a parte emocionante acontece mesmo quando eles chegam na casa deles e tudo mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
RomanceUm mafioso yandere se apaixonou por uma garota e agora ela tem que encarar as consequências desse amor.