Cap 2

3.1K 199 125
                                    


Capítulo 2
"O pedido de socorro"

Passaram várias horas, eu estava realmente com muito sono, mas não conseguia dormir.

- Mas que Droga!- Resmunguei.

Joguei meu travesseiro no chão com bastante força, logo o medo do meu pai ter acordado surgiu em mim, deitei na cama fingindo que o travesseiro caiu acidentalmente, meu pai não apareceu, então ele ainda deve está dormindo com minha mãe, dizem que quando você não consegue dormir é porque alguém está pensando em você, oque me faz pensar quem poderia ser, peguei meu celular e liguei para Keyla.

- É oque uma hora dessas?- Disse a garota outro lado da ligação.

- Você pensando em mim?- Perguntei.

- Eu tenho cara que penso em puta uma hora dessas?, 1 hora da manhã S/n!- Gritou Keyla.

- Mesmo assim, você está acordada.- Falei

- Eu assistindo meu anime!- Gritou.

-Entendi Otaku- Gritei.

Desligo o telefone na cara dela, sem me preocupar, logo recebo diversas notificações, deve ser Keyla me xingando, deito na cama e fico pensando quem poderia ser e que pelo amor de Deus vai dormir!, eu tenho aula amanhã!, acabei dormindo 3 horas da manhã.

Alarme 5:54 da manhã.

- Eu mereço...- Falei.

Me levanto e fico parada sentada na minha cama, logo depois disso me levanto, vou tomar banho, escovar meus dentes, arrumar meu cabelo, fui até a cozinha fiz um pão com ovo e presunto, fiz um cappuccino e me sentei na cama, meu pai estava limitando a estante da televisão, não falei nada, nem um bom dia, apenas ignorei e fiquei mexendo no meu celular.

Mensagem ( on )

- Bom dia🌸

Bom dia🤸🏻‍♀️- Giovanna.

- está pronta?

Sim e você?- Giovanna.

- estou pronta, estou tomando café, milagre você acordar cedo.

Acordei com Kira pulando na minha cama- Giovanna.

Giovanna era minha amiga da escola, nós conhecemos esse ano, Kira é o cachorro dela, ele se chama assim por causa de uma anime chamado death note.

𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora