Capítulo 7
"Informações sobre o Sr.yandere"Após o Sr.Yandere acabar com seu momento íntimo, ele lembrou ao Andres que ele ainda tinha serviços para fazer, Andres veio logo em seguida me dá literalmente um banquete, eu pedi pra ele se sentar ao meu lado, porém ele se afasta rapidamente.
- Algum problema?- Perguntei.
- Sim e receio não ser um dos pequenos.- Diz Andres
- Qual é o problema?- Perguntei
- Você!- Grita Andres.
- Oque tem eu?- Pergunto confusa
- Está fedendo pior do que um porco!, não tomou banho?- Andres novamente grita.
- É que...- Digo envergonhada.
- Francamente...- Ele coloca uma mão no seu rosto.
- Eu não sei se tem câmera lá, vai que aquele tarado tá vendo tudo.- Eu grito.
- O Sr.desconhecido, digo... sr. Yandere não colocou câmeras lá, pode tomar banho a vontade.- Grita Andres, mas logo se acalmando.
Eu começo a olhar Andres de cara feia.
- Oque foi?- Pergunta Andres.
- Você chamou ele de Yandere..- Digo revoltada.
- Sim?- Diz Andres confuso.
- Esse nome era só pra eu usar.- Eu falo indignada.
- Não lembro do meu senhor ter dito isso.- Diz Andres um pouco surpreso.
Na sala onde o Sr.yandere estava, existia apenas gargalhadas dele mesmo, rindo daquela situação.
- Você não venha querer se meter no apelido que só eu posso dizer não, eu hein.- Falei, eu sou muito séria quando se trata se apelidos.
- Deseja que eu não fale mais assim?, você realmente já está se sentindo em casa não é- Diz Andres.
- Sim e sim. -
- Está bem, agora vá tomar banho, porca!- Diz Andres apontando para o banheiro.
- Me sinto ofendida, com sua ofensa!- Digo revoltada de braços cruzados.
Fui tomar banho, admito que queria ter feito isso a muito tempo, mas o medo me impediu, então finalmente pude comer minha comida que eu tanto aguardava, conversei muitas coisas com ele, na maioria ele estava reclamando de mim, de como eu me comportava, mas está tudo bem, o Sr.yandere havia mandando uma mensagem para Andres dizendo que ia descansar e que era pra me vigiar.
- Ele sempre fica sozinho?, quer dizer e a família.- Pergunto.
-Você não tem permissão de saber dessas coisas...- Diz Andres.
- Por favor, ele foi dormir, não esta escutando nada!- Digo fazendo um escândalo.
- Ele tem 4 irmãos, ele é o caçula.- Disse Andres.
- Nossa que legal.- Falei.
- O meu senhor é de uma família no qual tem uma das maiores máfia do mundo, essa máfia é multimilionária.- Disse Andres.
Tá explicando o motivo do Andres achar esse lugar brega, ele esta acostumado com coisas mais chiques que isso, gente...,imagina a casa no qual eles ficam em cima do porão o dia todo.
- Vamos dizer que o senhor é o mais mimado da família, sempre ganhando coisas do seu pai, mas graças a isso ele começou a ganhar responsabilidades que o pai não daria pra ninguém mais, o sr.yandere é o único que literalmente pode comandar a máfia no futuro, nenhum dos seus irmãos está a sua altura, ele é muito inteligente!- Diz Andres.
Eu acho que posso falar que neste momento eu entendi o porquê ele acha que pode sequestrar alguém, só porque gostou, ele é mimado pela família!, inteligente?, eu ainda não o conheci então eu não sei se posso pensar isso dele.
- Ele sempre tem as melhores notas, ele consegue pensar em 1000 planos em apenas 5 mim, porém quanto mais ele mostra o quanto é inteligente.- Diz o Andres um pouco deprimido.- Mais o pai lhe dar mais trabalho-
- Por isso que ele nunca descansa?- Perguntei.
- Exato, a vida dele é só trabalho, ele não é igual os irmãos que são uns mulherengos irresponsáveis, ele nunca gostou de uma garota, pelo menos até agora.-
- Não entendo como ele se apaixonou por mim.- Digo.
- Você realmente não lembra dele?- Pergunta Andres.
- Deveria?- Pergunto
Andres se levanta.
- Acho que essa história deverá ser contada por ele mesmo.- Diz Andres sorrindo.
- Acha que um dia vou poder ver o rosto dele?-
- Quer uma dica?-
- Hm..quero!- Digo interessada.
- Provoque ele.- Diz Andres sorrindo.
- Como é que é?- Digo confusa.
- O sr.yandere não aceita querer uma coisa e não poder, se você provocar ele se uma forma sexy, ele vai querer ficar com você o mais rápido possível.- Diz o velho sorrindo.
- Entendi, então ele é só mais um tarado no mundo.-
- S/n..- Diz Andres.
- Sim-
- Não sente saudades da sua família?- Pergunta Andres.
- Vocês sabem tudo sobre mim, então acha que eu quero voltar pra lá?, onde meu pai me humilha ao ponto de eu ter surtos, minha mãe ignorando tudo, meus familiares me julgando e eu ainda tendo que sorrir porque se não eu sou ingrata, acha mesmo que eu quero voltar pra lá?-
- Entendo, não gosto de admitir isso mas, você é uma dama extraordinária S/n.- O velho sorri
- Você é um ótimo velhinho Andres.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
RomanceUm mafioso yandere se apaixonou por uma garota e agora ela tem que encarar as consequências desse amor.