Cap 11

2.2K 161 72
                                    

Capítulo 11
"Ethan, o irmão mais velho "

Barulhos de sapatos se instalam no local, tudo fica em silêncio derrepente, o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Barulhos de sapatos se instalam no local, tudo fica em silêncio derrepente, o Sr.yandere ainda continua tentando me acalmar, acariciando meu rosto.

- Então é isso que você faz quando não está trabalhando?-

- Ethan, oque está fazendo aqui?- Pergunta o Sr.Yandere.

- Como seu irmão mais velho, eu decidi..ver como meu querido irmão caçula estava.- Diz com um tom irônico.

- Estou falando do porão, quem deixou você entrar?- Diz com um tom sério.

- Bom, eu fui até seu escritório e você não estava- Diz mexendo em algumas coisas do porão.- aproveitei para mexer em algumas coisas suas.-

- Desgraçado.- Diz o Sr.Yandere.

Escuto o barulho dele puxando o gatilho da arma, e me abaixo, o Sr.yandere logo percebe o meu desespero, mas ignora, Ethan fica de mãos para cima, sorrindo contente.

- Calma...calma..eu nem consegui mexer direito, o seu mordomo, apareceu derrepente mirando a porra de uma AR-15 na minha cabeça.-

- É uma pena ele não ter atirado.- Diz o Sr.Yandere com um tom sarcástico.

- Ai eu perguntei sobre você e ele disse que estava ocupado, resolvendo algo extremamente importante.- Ethan me olha de cima a baixo. - Quem é a vadia?-

Um barulho de tiro se instala novamente no local, me fazendo gritar, o Sr.yandere tinha matado um capanga do Ethan que estava mirando uma arma para ele.

- Observador como sempre irmão, por isso sacou a arma e fingiu estar focado em mim?- Diz sorrindo.

- Se você quer me matar, seja menos previsível.- Diz o Sr.Yandere com uma voz que parecia estar se irritando.

- Eu?, matar o filho favorito de nosso pai?, nunca, jamais..-

Ethan sorri maliciosamente, ele passa pelo Sr.yandere, se aproximando de mim, ele se abaixa.

𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora