"Jantar com o Sr.Yandere pt2"
Estava tudo perfeito, até que Ethan entra no quarto derepente.
- Não sabe bater?- Pergunta o Sr.Yandere sério.
-Nos enganaram.- Disse Ethan furioso.
- Como?- Sr.yandere se levanta rapidamente.
Ethan entrega um pen-drive para ele.
- Não tem nada aqui, absolutamente nada.-
Sr.Yandere ficou encarando o objeto tentando entender a situação.
- S/n fique aqui, não saia.- Disse o Sr.Yandere saindo do quarto junto com Ethan
S/n(off)
Autora(on)
Os meninos começaram a andar rápido, em direção à uma sala.
- Quem estava responsável por pegar o pen-drive?- Perguntou o Sr.Yandere.
- Eu não sei, eu não estava encarregado de ver as informações do pen-drive, eu estava cuidando da máfia espanhola lembra?
Sr.Yandere aperta a sua própria mão com muita força, como se estivesse pronto para socar alguém.
- Vamos atrás do Peter, ele sabe de tudo sobre que está responsável por cada coisa- Disse Peter.
Os meninos entraram na sala, quase quebrando a porta, Peter estava tomando um chá sentado, ouvindo uma música clássica.
- Me digam, oque eu fiz pra merecer ser perturbado por vocês?- Perguntou Peter se levantando.
- Descobrimos que no pen-drive não tem nada.- Disse Ethan.
- Impossível.
- Por que impossível?- Perguntou Sr.Yandere.
- Porquê ninguém desta casa seria irresponsável o suficiente para não verificar oque tinha no pen-drive.- Disse Peter pegando um tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
RomanceUm mafioso yandere se apaixonou por uma garota e agora ela tem que encarar as consequências desse amor.