Cap 10

2K 163 63
                                    

Capítulo 10
"Perdendo a coragem"


Meu Deus...oque eu fiz?, quer dizer eu acabei de sensualizar para um psicopata que me sequestrou, mas que porra foi que eu decidi fazer?, oque passou pela minha cabeça?, agora eu irritei ele e neste momento pode ser a minha morte, Andres se eu morrer é culpa sua, eu acabei de fazer a maior merda da minha vida e agora eu vou te que pagar por isso, a porta do porão se abre com muita força, dois homens altos e grandes desceram correndo armados.

- Levanta as mãos, vamos, vamos.- Um dos homens grita, o homem era um cara alto, negro e aparentemente é muito forte.

Eu levantei as minhas mãos, chorando com medo de morrer.

- Vamos sua puta.- O outro homem ruivo  gritou.

- O patrão está vindo, coloca a venda nos olhos dela!- Diz o homem negro.

O Homen ruivo colocou rapidamente a venda no meus olhos, eu estava me tremendo muito, o Sr.yandere desceu as escadas sorrindo, com outros homens altos atrás dele, eu abaixei minha cabeça.

- Oque foi?- Diz o Sr.Yandere.

Eu ficada calada, toda arrepiada com aquela voz grossa e rouca, porém não parecia um adulto..parecia um adolescente como eu.

- Eu mandei você parar e você não me obedeceu.- Diz o Sr.Yandere.

- D-desculpa..- Digo.

Escuto um barulho de arma, como se ele estivesse pegando, ele realmente pegou, mas não apontou para mim e sim para o homem ruivo que havia me xingando.

- Do que você chamou ela?

- O-oque?- Perguntou o homem ruivo.

- Você chamou ela de alguma coisa, enquanto eu estava descendo as escadas, oque foi?- Disse o Sr.Yandere.

- Eu não me lembro..- Diz o homem ruivo se tremendo.

- Henrique, oque foi que ele chamou a S/n.- Pergunta para o homem negro forte.

- Ele a chamou de Puta senhor.- Diz Henrique.

- Quem lhe deu permissão de chamar ela assim?- Perguntou o Sr.Yandere.

-Eu não, não, não raciocionei direito meu senhor..- Diz o homem ruivo se tremendo.

Um desparo de tiro se instala no local, eu acabo gritando de medo, me tremendo de assustada, eu pensei ele teria atirado em mim, ele coloca sua mão no meu queixo.

- Está com medo?- Pergunta o Sr.Yandere.

Eu tento responder, mas eu só gaguejo.

- Cadê a corajosa que estava aqui nesse instante?- Diz ele rindo.

- Não me mate, por favor.- Imploro.

Ele dá outro tiro, no corpo morto, apenas para me deixar com mais medo, eu comecei a chorar muito, quando mais eu chorava, mais ele atirava, até que as balas acabaram, ele me beijou derrepente, após nossos lábios se separarem e ele sorriu.

- Calma, Calma.. passou.- Diz ele rindo.

𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒓 𝒚𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora