Eighteen ✉

3.7K 161 363
                                    

- Não! - Gritou lauren segurando o Camila em seus braços. - Não, por favor, não faz isso comigo Camz.

- Desculpa, mas a senhora não pode ficar aqui. Nós temos que levar ela para o hospital imediatamente. - Um dos enfermeiros que estava no local falou para Lauren.

- Então eu vou junto com ela na ambulância. - Disse Lauren em meio a prantos.

- Você normalmente poderia ir, mas não nesse caso, a situação aqui é muito delicada.

- Okay, okay. - Lauren disse tentando se acalmar. - Para qual hospital vocês vão levar ela?

- Memorial Hospital West.

Logo que o enfermeiro terminou de falar Lauren saiu correndo em direção à seu carro e ligando para os pais de Camila para lhes avisar sobre tudo.

-x-

Lauren entrou correndo no corredor do hospital procurando por sua Camz, mas não a encontrou.

- Com licença. - Ela falou se voltando para uma das atendentes dali. - E-Eu queria informações de uma paciente, Camila Cabello.

- Ali está o médico que estava cuidando dela. - Ela falou apontando para um homem de cabelos grisalhos. - Você pode perguntar diretamente para ele.

Lauren então se aproximou rapidamente do médico.

- Doutor?

- Sim.

- Oi, eu sou Lauren Jauregui. - Ela disse cumprimentando o médico. - Soube que você está cuidando de uma paciente, Camila Cabello. Eu gostaria de saber como ela está.

- E você é o que dela?

- Namorada.

- Acho que seria melhor se nós nos sentassemos.

- Sentar? Porque sentar? O que houve com ela? Ela está bem? - Lauren falou rapidamente como se você uma palavra só.

- Então. - Ele falou se sentando e fazendo sinal para que Lauren fizesse o mesmo. - A senhorita Cabello bateu a cabeça com muita força no chão quando caiu.

- Sim, eu sei. Mas ela vai ficar bem ou vai ter que fazer uma cirurgia ou alguma coisa assim?

- A senhorita Cabello teve um traumatismo craniano, e sinto dizer isso, mas, ela morreu.

[N/A] EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME MATAR E VOCÊS TEM ESSE DIREITO. PODEM ME XINGAR AQUI NOS COMENTÁRIOS E NO MEU TWITTER TAMBÉM (@wtflesbian). SÓ PORQUE A CAMZ MORREU VOCÊS ACHAM QUE A FIC ACABOU? SE VOCÊS ACHAM ISSO, SABIAM QUE VOCÊS ESTÃO CERTOS, A FIC ACABOU. Ah, e a música na mídia não tem nada a ver, eu só coloquei porque eu gosto dela mesmo.

Sweet Texts  ✉Onde histórias criam vida. Descubra agora