Thirteen ✉

4.1K 210 19
                                    

20 minutos

Foram exatamente 20 minutos de silêncio depois que Camila revelou ser ela a garota com quem Lauren costumava mexer na escola.

- Eu nem sei o que dizer. - Lauren finalmente disse.

- Como você disse - Camila se sentia magoada por ter ouvido aquelas palavras. - Eu sou passado. - Camila se levanta não conseguindo ficar mais sentada, ela sentia nervosismo e ao mesmo tempo tristeza por lembrar do tanto que sofreu por Lauren Jauregui. Lauren continuou sentada, talvez envorgonhada pelo o que ela fez com Camila por nada.

- Sabe Lauren - Camila riu anasalado. - você foi a pessoa que eu mais amei e a mais me magoou, eu sabia que você poderia ser mais do que aquilo. - Lauren continuava calada, ela não tinha argumento algum, ela não podia fazer nada além de pedir desculpas para Camila.

- M-Me desculpe Camila.

- Eu vou te desculpar porque eu sou assim, perdoo todos que amo e afinal, stamos tão bem agora e não seria essa besteira que atrapalharia Lolo. - Agora Lauren se sentia uma idiota, sem argumentos enquanto a menina praticamente soltava tudo o que prendia na garganta. Lauren estava tão concentrada em pensar em algo para falar que mal percebeu Camila agachada a sua frente, seu nariz e suas bochechas vermelhas. Seu coração acelerou assim que Camila colocou seus lábios macios nos dela, cortando seu transe.

[N/A] ESSE CAPITULO ERA PARA TER UM HOT, MAS EU DECIDI POSTAR A CONTINUAÇÃO (QUE É ONDE TEM A PARTE HOT) COMO SE FOSSE OUTRO CAPITULO. POR QUE? PORQUE EU GOSTO DE FAZER VOCÊS SOFREREM. VOTEM, COMENTEM BASTANTE E FALEM COMIGO NO TWITTER: @wtflesbian, KISSES

Sweet Texts  ✉Onde histórias criam vida. Descubra agora