Fifteen ✉

3.8K 191 9
                                    

Naquela segunda-feira elas acordaram com o mesmo pensamento:

Eu vou pedir ela em namoro.

Mas elas não sabiam como pedir o que deixou as duas muito nervosas durante o dia.

- Quer dizer que sua admiradora secreta é a Camila? - Dinah falou assustando Lauren.

- Nunca mais chegue assim. - Lauren disse olhando Dinah se sentar a sua frente. - Sim é ela, achei que já soubesse.

- Você andou sumida, eu só descobri porque ela é minha amiga e ela me contou.

- Você é amiga dela?! - Como eu nunca soube disse, Lauren se pergunta. - Então já deve saber que saímos na sexta, certo?

- Sim, mas ela parou na metade da história e ficou toda vermelha e falou que não iria contar o resto.

- Eu amo quando ela fica envergonhada, você não acha fofo? - Lauren solta um tipico suspiro de paixão.

- Oh, nela sim, mas em você fica ridículo. - Ela aponta para o rosto de Lauren e a mesma percebe estar envergonhada, talvez por pensar no encontro delas.

- Cala a boca, eu preciso de um favor seu Dinah.

- Pode falar.

[N/A] I'M BACK. Desculpa por ter demorado um pouco pra postar, mas eu tava com preguiça de escrever, sim, eu sou uma pessoa muito sincera. Enfim, votem e comentem bastante, e me digam o que vocês acharam aqui nos comentários e no meu twitter também @wtflesbian. Kisses. 

Sweet Texts  ✉Onde histórias criam vida. Descubra agora