Sixteen ✉

3.5K 184 9
                                    

- Para onde você está me levando Lolo? - Camila perguntou enquanto Lauren guiava ela.

- Você logo vai saber, só mais um pouquinho e chegaremos.

- Tudo bem.

Elas entraram em um local barulhento e cheio, que fez Camila se encolher na mão de Lauren. Ela se sentia uma gatinha perdida, sem saber onde estava ou o que estava acontecendo. 

- Onde estamos? Lauren, estou ficando com medo. - A menor disse mas não podia saber se Lauren ouviu ou não por causa do pano tampando seus olhos.

- Nós chegamos. - Elas pararam e a gritaria ficou mais baixa conforme elas entraram em uma sala.

- Posso tirar essa faixa.- Camila pediu e Lauren sorriu e logo tirou a faixa.

- Surpresa! - Lauren se encantou com a reação da menor ao ver a Comic Con acontecendo do lado de fora.

- E-Eu... - Ela parou de falar se destraindo com as prateleiras com alguns itens do Harry Poter.

- Hey Camren. - Dinah falou entrando pela mesma porta que as duas haviam entrado.

- Camren? - Camila e Lauren falam em um unissono.

- É, Camren, sabe, Camila mais Lauren, junta os dois, daí fica Camren, enfim, gostou da surpresa, Mila?

- Eu amei Cheechee. - Lauren soltou uma pequena risada depois de ouvir aquele apelido. - Cale-se Jauregui.

- Wow, você não era a tímida?

- Tem muita coisa que você precisa aprender sobre a Camila. Enfim, vou deixar as duas sozinhas, aporveitem. - Dinah pisca para Lauren saindo da sala.

- Quer dar uma olhada nas outras coisas? Sinceramente, eu não sei por que estamos aqui dentro.

- Vamos! - Camila disse para Lauren e em seguida lhe dando um selinho e logo saindo da sala com um sorriso adorável no rosto.

Sweet Texts  ✉Onde histórias criam vida. Descubra agora