A semana tem sido ridícula na visão de Camila e de Lauren, é como se as duas tivessem voltado a ser duas estranhas. Camila é tímida de mais para chegar em Lauren, e Lauren não conseguia conversar com Camila. Era simplesmente muito dificil no ponto de vista de Lauren. Então Lauren fez uma coisa que não fazia desde a sétima série.
- Com licença, me pediram para chamar a Camila Cabello. - Lauren falou para a professora e deu o seu melhor sorriso inocente.
- Espere um pouco, ela já vem. - A professora entrou de volta na sala e em poucos minutos Camila saiu de lá totalmente corada, talvez seja pela atenção que recebeu dentro da sala.
- Hey... - Lauren disse sorrindo.
- O que foi Lolo?
- Eu queria ver a minha doce Mila.
Camila sorriu com a forma como Lauren falou com ela. Não erasempre que ouvia as pessoas chamando ela assim. - Todas aquelas conversas, presentes, mistério. - Lauren sorriu para o chão. - Eu me apaixonei por você.
Camila conseguiu Lauren, após uma batalha interna ela decidiu fazer alguma coisa.
- E-Eu sou...- Camila pensou novamente se deveria dizer. - Eu sou apaixonada por você desde a sétima série.
Lauren sentiu seu coração se encher enquanto a garota a sua frente se encolhia nela mesma e abaixava a cabeça, então Lauren pegou em seu queixo puxando seu rosto para frente e colando seus lábios. Gritos foram ouvidos e Lauren sorriu percebendo que o pessoal assistia tudo pela janela transparente da porta da sala. Alguns segundos e elas se separaram, Lauren abraçando Camila que retribuiu o abraço e descansou a cabeça no peito de Lauren, um enorme sorriso saiu de seus lábios. Então as palavras sairam automaticamente da boca de Camila.
- Eu te amo.
Ela realmente ama Lauren? Três anos gostando dela e ainda ama Lauren? E Lauren? Ela realmente gosta de Camila como disse? Ela preferia descobrir a resposta depois e aproveitar cada momento, talvez aquilo não dure para sempre.
[N/A] EU VOU DEIXAR A FIC EM HIATUS DURANTE UMA SEMANA (EU ACHO) SÓ ARA VOCÊS SENTIREM SAUDADES E POR QUE A FIC ERA PRA TER ACABADO NESSE CAPITULO. Então até daqui a uma semana e comentem e votem bastante porque se um capitulo merece ser bastante comentado é esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Texts ✉
Fiksi Penggemar"Eu ando recebendo umas mensagens, e a pessoa é tão doce e inocente."