Camila se divertia com a menina que Lauren cuidava e a mesma achava super fofo. Aquela poderia ser considerada a melhor tarde da vida de Lauren, sem gritaria ou brigas estúpidas, apenas Camila a menininha totalmente adoráveis.
- Laur, eu quero ir embora... - a pequena falou e Lauren suspirou, ela não queria ir embora.
- Tudo bem Lolo. - Camila corou imediatamente. - Q-Quer dizer, Lauren. Eu acho que também vou indo.
- Eu posso te deixar em casa. - Lauren disse se levantando e pegando a menininha que cuidava no colo.
- Não precisa, minha casa é aqui perto. - Ela não queria recusar mas achava que seria muito abuso pegar carona com Lauren.
- Eu faço questão de te deixar em casa, afinal, eu te devo uma. - Camila sorriu com vergonha e acabou aceitando sabendo que Lauren não ia deixar ela ir embora sozinha.
Elas foram até o estacionamento do shopping e entraram no carro, Camila e Lauren na frente e a menina pequena atrás na cadeirinha.
- Vou deixar ela primeiro. - Lauren se aproximou tão rápido de Camila que a menina achou que o coração dela havia errado uma batida achando que Lauren beijaria ela. Iludida, ela pensou. - Ela vai começar encomodar. - Lauren sussurou no ouvido dela.
Camila ficou olhando pela janela como uma criança enquanto conversava algumas coisas com Lauren e com a criança. Assim que chagaram a menininha desceu do carro e entrou na casa. Logo Lauren voltou para o carro.
Camila falou seu endereço e Lauren começou a dirigir.
- Camila, posso fazer uma pergunta? - Lauren perguntou enquanto estacionava na frente da casa de Camila.
- Oh, claro.
- Você gostaria de ir em um encontro comigo?A garota sentiu seu coração acelerar.
- S-Sim. - Camila deixou um beijo na bochecha de Lauren na hora da despedida e a mesma achou adorável como ela achava qualquer coisa que Camila fazia, e como Camila falaria "Quase me derreti toda"
[N/A] Adivinha quem não sabe contar e se enganou pq a fic era para acabar no cap 10 e não no 9? EUUU. Masnão se preocupem pessoas lindas do meu coração pois a fic vai continuar. SIM, ELA VAI CONTINUAR, PORTANTO ME AGRADEÇAM VOTANDO E COMENTANDO BASTANTE, EEUTAMBÉMQUEROMUITOAGREDECERVOCÊSPELOS 2K DELEITURAS, MUITOOBRIGADO, VOCÊSMORAMNOMEU ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Texts ✉
Fanfiction"Eu ando recebendo umas mensagens, e a pessoa é tão doce e inocente."