Lollooo: Sério, não se vá e aliás você está linda com esse moletom cinza
Mila: oMG!
Na mesma hora que Camila clicou em enviar uma mão tocou em seu ombro e a menina se encolheu com o toque, sentindo suas bochechas esquentarem mais do que o normal, sua verginha chegando até o pescoço. Ela co mcerteza desmaiaria mas no momento só conseguia se concentrar no toque de Lauren e em seu doce perfume.
- Oi - Lauren disse ainda parada atrás de Camila com a mão no ombro dela, Camila não respondeu. - Você está bem?
A verdade é que ao longo desse tempo Lauren começou a sentir algo a mais sobre a anonima depois da conversar antes de dormir, os "Bom dia" e presentes fofos deixas em sua casa. Sim, até isso Camila fazia.
- Mila? - A menina estremeceu ao ouvir seu apelido saindo da boca de Lauren e agora percebendo que não falou nada queria bater a cabeça repetidas vezes na parede.
- O-Oi - A menina gaguejou com medo, mesmo ela tendo essa coragem para finalmente falar com Lauren ela sentiu vontade de chorar ao lembrar de sua infância atormentada por Lauren e suas amigas idiotas. Ela agradeçeu por Lauren não saber que a pessoa que ela chamava de diversos apelidos maldosos na quinta série é ela e agora apenas a ver como a garota anti-social que todos só sabem o nome.
Como Camila foi mudando e agora estando de volta à Miami tudo havia mudado.
- Hey... - Lauren falou quase sussurando, talvez achando que como a menina fala baixo ela deveria falar também. - Vocêe está bem?
Camila suspirou fundo e se virou para Lauren.
- Sim, eu só não planejava isso - Camila abaixou a cabeça enquanto seus dedos brincavam com a a barra do moletom que ela ama tanto.
- Eu não podia perder a oportunidade de finalmente te conhecer, anonima. - Lauren sorriu para Camila e a menina poderia derreter só de olhar para aquele sorriso.
- Droga, eu disse, eu estraguei tudo. - Ela se sentiu ficar ainda mais corada e abaixou a sua cabeça. Lauren achou aquilo adorável.
- Eu não esperava ser logo você. - Lauren se pronunciou.
- Quem acharia? Eu sou só a menina anti-social.
- Calma Camz, eu gostei que foi você e não qualquer menina idota da escola. - Camila sorriu para o chão e Lauren tirou a mão do ombro da menina deixando a agora na bochecha de Camila que fechou seus olhos apreciando o toque novamente, adorável, Lauren pensou. - Já que agora já sei quem você é, gostaria se ir comigo buscar a irmã da minha amiga no parquinho e depois tomar um sorvete?
- Quero o meu sabor morango. - Camila se animou mas continuava com vergonha. Ela está achando incrível como Lauren não está brava, mas agora, nese momento, ela apenas queria curtir tudo antes que Lauren desista dela.
[N/A] ESSE CAPITULO ❤. Votem e comentem o que vocês acharam que ainda hoje eu posto o próximo (ouvi vocês comemorando?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Texts ✉
Fanfiction"Eu ando recebendo umas mensagens, e a pessoa é tão doce e inocente."