𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬

4.9K 422 317
                                    


Gente, vou dar uma mudada no jeito da escrita da fanfic, espero que vocês gostem!


•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No momento estou entrando na escola, bom, meu corpo tecnicamente está, mas minha mente em outro mundo.

Ainda estou pensando em ontem, confesso que estou um pouco nervosa em encontra novamente Kageyama, mas eu deveria me preocupar mesmo é com a prova que tenho daqui a pouco.

estava no corredor da minha sala quando vi Tsukki na frente da porta junto a Yamaguchi me esperando.

- Ohayo! O professor já chegou?

- Ainda não Hyu, estudou? -Perguntou Yamaguchi.

- Claro...

- O professor está vindo, vamos entra logo. - falou Tsukishima calmamente.

Entrei na sala logo depois de meus amigos e sentei em minha cadeira, coloquei apenas o estojo na mesa e a mochila na cadeira.

Logo o Professor distribuiu as provas e cada um começou a fazer.

Senhor Jabiroca que me ajude....desde quando tem tanta letra em um conta?!

Eu comecei a ficar levemente nervosa, olhei pra janela, olhei pro Tsukishima....olhei pra prova, olhei pro Tsukishima....pisquei meus olhinhos algumas vezes....e ele finalmente entendeu o que eu queria.

Por baixo da mesa fiquei com três dedos erguidos para simbolizar que eu queria a número três, como a prova inteira era apenas de marcar X, Tsukki se arrumou em sua cadeira de um jeito que o Professor não conseguisse ver seu rosto e falou em silêncio " Letra B ".

Com certeza ele iria me cobrar esse favor depois mas né, pelo menos agora não vou tirar a nota tão baixa.

[...]

se passou um tempo e eu terminei minha prova, eram apenas 10 questões então estava razoável.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒' ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ ᵗᵒᵇᶦᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora