𝐃𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚

2.5K 198 82
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu devo estar louca pode!

Eu sentada na cama do Tobio....COM UM TOBIO PELADO DEITADO NELA PUTA QUE O PARIU!

calma, eu usei camisinha então não tenho com o que me preocupar, com o fato que meu irmão vai me matar ao saber que a gente namorando.....aliás falando em irmão, tem uma mensagem dele.

"Hyuna,você vai ter que ir pra escola sozinha hoje tá? Eu peguei um resfriado mas nada demais, que o diretor falou para eu ficar em casa, avise aos meninos que hoje não vai ter treino, se cuide!"

Aquele abestaiado doente? Sério?!

Bom como eu sou a melhor irmã do mundo, eu vou faltar a aula pra cuidar dele.

Mas antes vou ficar dando uma leve apreciada nesse rostinho lindo do Tobio....dormindo nem parece que sempre arrumando briga com os outros, mas bom, tenho que ir.

Deixei um bilhetinho pro Tobio e um beijo em sua testa, coloquei minha roupa e peguei minhas coisas e fui andando para um ponto onde peguei um ônibus, a casa dele era um pouco longe da minha, mas tirando esse detalhe, cheguei em casa e pude ver Keishin deitado no sofá com uma expressão dolorida e as bochechas vermelhas.

Fui correndo até ele e coloquei minha mão em sua testa e Jesus, o cara pegando fogo.

– Como você fez pra pegar essa gripe pateta?! – Falei saindo de perto pegando um pano e uma bacia com água gelada.

Molhei o pano o dobrando e coloquei na testa de Keishin que melhorou um pouco a expressão ficando mais aliviada.

– Era pra você estar na aula...– Disse abrindo os olhos e me encarando.

– Meu irmão tá doente na minha frente agora ao vivo e a cores, por que você acha que eu iria para a escola?!

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒' ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ ᵗᵒᵇᶦᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora