𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂...

4.5K 405 145
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nesse momento Hyuna e o time estavam em dentro de um ônibus indo em direção a Tokyo. Depois daquela festa do pijama tudo continuou normalmente, aulas, treino e o decorrer dos dias.


Hyuna estava sentada ao lado de Hinata conversando com ele sobre como seria o amistoso contra nekoma, mas o que os dois não esperavam é que eles encontrariam alguém conhecido lá.




- Ai, finalmente sai desse ônibus, meu cu já estava doendo!

- Olha o jeito de falar menina! - Repreendeu Yamaguchi.

- Ah nem vem que você falaria a mesma coisa.

- Pessoal vamos logo! - Disse Keishin pegando algumas mochilas do ônibus.

- OLHA É A SKYTREE!! - Nishinoya e Tanaka gritam mais longe e logo Hyuna ouve uma risadinha um pouco mais atrás dela.

- Parece que os caipiras não conhecem a diferença de uma torre de eletricidade e a Skytree. - Falou um garoto alto, de cabelos pretos com um sorrisinho sarcástico....Eu acho que vi ele em algum lugar.

Nhe...enfim, sai dali e fui ajudar as meninas a carregar as coisas enquanto o time falava com o de Nekoma.

As coisas estavam dentro da quadra e eu fui para fora pra ver se achava os meninos, comecei a anda e apenas vi o capitão de Nekoma e um garoto mais baixo loiro, eu passei por eles mais parei no segundo seguinte, não era possível....

- Kenma?! Kuroo!?

- Hyu-Chan?! / Hyuna? - falou os dois juntos com uma expressão de surpresa.

- Por que vocês não me falaram que estudavam aqui?!

- Você não perguntou. - Diz Kenma e Hyuna fica com uma cara de cu, ficou um silêncio mas logo Hyuna o quebra lembrando o que tinha que fazer.

- Enfim...vocês viram os meninos?

- Hm, eles estavam arrumando umas coisas no ônibus mas agora devem estar na quadra, vamos! - Diz Kuroo enquanto passa o braço pelo ombro de Hyuna.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒' ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ ᵗᵒᵇᶦᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora