Autora~
Já havia se passado um tempo e agora Hyuna e Tsukishima e encontravam no quarto jogos de qualquer jeito na cama, vendo Barbie, pra ser mais específico "Castelo de Diamantes".
– Mas esses cara são gado viu?! – Hyuna reclama.
– Pois é, até o cachorrinho é melhor...
– Claro ou com certeza? –diz rindo.
– Aí não sei amiga! –Tsukishima responde com uma voz fina.
– Credo que gay....faz denovo?
– Não. – Fala e arruma o óculos.
–Você é muito chato, prefiro o Yamaguchi.
– Nem pense em me trocar por ele. –Fala e logo em seguida abraça Hyuna que havia sentado.
– Hmm...não sei, Yamaguchi me da mais presente...
– Tu para garota.
– Só se você deixa eu fazer SkinCare em você. – Disse Hyuna e sorriu maldosamente.
– Aff....tá bom.
– Eba! Me espera aqui! – Diz se levantando correndo e indo pro banheiro.
Depois de alguns minutos Hyuna já tinha pegado todas as coisas que usaria.
E começou a passar em Tsukishima,passou creme,máscara,negócio pros lábios,pros olhos,e muito mais.Como já estava tarde da noite Hyuna decidiu ir dormir, Tsukishima já estava na cama mas apenas mexendo no celular, então Hyuna tirou suas pantufas e já de pijama se deitou na cama, debaixo das cobertas foi pra mais perto de Tsukishima e o abraçou como se fosse um ursinho de pelúcia, Tsukishima no momento não reagiu mas logo deixou o celular de lado e com um dos braços a abraçou devolta enquanto o outro fazia carinho em sua cabeça e logo dormiu também.
Já no outro dia, com seus uniformes, foram para a escola junto de Keishin e no caminho ainda encontraram Yamaguchi, Hyuna não perdeu nem um segundo pra zoar Tsukishima de SkinCare.
Na escola estava indo tudo normal como sempre, mas na quarta aula houve um imprevisto.
Hyuna estava como sempre sentada em sua cadeira rabiscando qualquer coisa em seu carderno, quando a porta da sala foi aberta, e o que Hyuna não esperava é que sua vida ia ser um inferno dali em diante, uma garota, de 1,68 de altura, cabelos loiros e olhos verdes, entrou pela porta e se apresentou como Kayla, a mesma dizia ser nova e realmente ninguém a conhecia ali, exceto....Hyuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒' ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ ᵗᵒᵇᶦᵒ
Fanfiction• Essa é a história da irmã mais nova de Ukai Keishin, Ukai Hyuna. A garota estudava no colégio japonês Aoba Johsai mas, por conta do novo emprego de seu irmão como treinador de vôlei, Hyuna teve que se mudar para o colégio Karasuno. Mas lá...