𝐔𝐦𝐚 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐓𝐮𝐝𝐨

3K 202 116
                                    

[Este capítulo contém Hot,caso não goste peço que não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Este capítulo contém Hot,caso não goste peço que não leia.]

Os dois ficaram se encarando por alguns minutos até que finalmente Kageyama se aproximou dela quase encostando seus lábios nos dela e se pronunciou.

– Eu te amo...

Hyuna ficou encantada com a profundidade que ele tinha falado isso e encostou seus lábios em um beijo suave.

Eles foram se aproximando cada vez mais e quando foi ver Hyuna já estava sentada no colo de Kageyama enquanto ele passava a sua mão pelas costas dela, Hyuna deitou a sua cabeça no ombro de Kageyama e ao sentir a respiração quente da mesma ele soltou um leve suspiro logo decendo suas mãos para a bunda de Hyuna à apertando.

Hyuna soltou um gemido fraco e Kageyama continuou a dar beijos pelo seu pescoço,empurrou ela na cama ficando por cima e começou a tirar a blusa de Hyuna,logo tirando a dele também.

Deixou leves mordidas e chupões até chegar no sutiã,olhou para Hyuna como se estivesse pedindo permissão e ela apenas acentiu com a cabeça e logo ele colocou uma mão no fecho do sutiã e o abriu tirando o mesmo e começou a admirar seus seios, logo abocanhou um enquanto apertava o outro com a outra mão fazendo Hyuna gemer manhosamente.

Depois de fazer o mesmo processo no outro seio começou a descer para sua intimidade tirando sua calça fazendo Hyuna agora ficar apenas de calcinha.

Dirigiu seus beijos na região interna de sua coxa enquanto Hyuna ficava arfando com um braço em cima de seu rosto tentando esconder seu rubor,assim que Kageyama se cansou daquela região ele subiu um pouco ficando próximo a sua intimidade.

Hyuna que estava apenas observando,o empurrou ficando por cima sentando em seu colo,beijou ele num beijo necessitado e cheio de luxúria dando leves reboladas fazendo Kageyama arfar.

Hyuna deu beijos em seu abdômen definido até chegar na barra de sua calça, sem dificuldades a tirou logo de uma vez junto com a cueca vendo o membro de Kageyama saltando para fora totalmente duro, Hyuna encarou Kageyama que entendeu e se ajoelhou na cama,a mesma segurou o membro dele e começou a masturbar logo o lambendo mas sem colocá-lo dentro da boca o que estava fazendo Kageyama ficar louco, ele segurou seu cabelo pedindo por mais então você fez a vontade dele e o colocou dentro da boca fazendo movimentos de vai e vem, porém como ele era grande não cabia tudo em sua boca, então o que sobrava Hyuna masturbava com a mão e logo depois de uns segundos indo cada vez mais rápido ela sentiu um líquido em sua garganta e engoliu tudo,depois disso Kageyama deu um sorriso malicioso e a pegou deitando-a novamente na cama.

Depois que fez isso abaixou sua calcinha,ficou um momento observando até que ele começa a passar os dedos por toda a extensão de sua intimidade.

– To...bio.....só vá com calma por....favor...– Falou entre gemidos.

– Não se preocupe, não farei nada que não queira....

Logo Kageyama introduziu dois dedos em sua intimidade fazendo-a gemer alto, ele começou movimentos de vai e vem e vendo que você não estava sentindo dor colocou o terceiro dedo fazendo Hyuna sentir muito prazer, continuando com os movimentos ela gozou na mão dele que a levou até a boca lambendo enquanto encarava Hyuna.

Kageyama esticou o braço até a mesinha perto de sua cama e pegou uma camisinha a colocando em seu membro.

Assim que ele a botou se posicionou em uma posição que ela ficasse confortável e colocou seu membro na entrada de Hyuna.

– Eu vou colocar....tudo bem?

Hyuna apenas assentiu e logo ele a preencheu fazendo a mesma soltar um gemido alto e seus olhos lacrimejaram, Kageyama esperou um pouco até Hyuna dar um sinal que podia começar e logo o fez,começou lentamente para ela se acostumar e depois que ela sentia prazer e pedia para ir cada vez mais rápido ele começou a meter rapidamente dentro de Hyuna que gemia seu nome pedindo por mais que o deixava louco.

Trocando de posições Hyuna começou a rebolar no colo de Kageyama e logo começando a quicar fazendo o maior  soltar gemidos roucos e abafados, continuaram assim até chegarem em seu ápice juntos e deitarem na cama cansados e suados.

Kageyama se levantou tirando a camisinha e a jogando no lixo e logo se deitando ao lado de Hyuna novamente que o abraçou colocando sua cabeça em seu peitoral.

– Eu nunca tinha feito isso, mas foi tão bom...

– Sempre tem uma primeira vez pra tudo.

– Obrigada....por fazer parte da minha vida!

– Eu que tenho que agradecer...– Disse beijando o topo de sua cabeça.




[Continua...]

Este capítulo foi escrito junto com a minha amiga, @ na bio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Este capítulo foi escrito junto com a minha amiga, @ na bio!

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒' ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ ᵗᵒᵇᶦᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora