𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐚̀𝐬 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬

2.4K 175 78
                                    


•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado 1 mês desde aquele acampamento de treinamento.

Nesse tempo, os garotos treinaram duro e criaram novas técnicas,Hyuna não ficou atrás,ela tinha voltado a jogar como antes e agora estava melhorando cada vez mais.

Quando o time de Karasuno chegou ao local todos ficavam comentando e cochichando entre si,todos nós estávamos com uma cara séria mas não era nem um pouco assim que estávamos por dentro.

- Você vai ir no banheiro de novo Hinata? - Hyuna perguntou vendo o garoto com uma cara não muito boa.

- N-não!...Eu sou fort-te.

- Que mentira! - Kageyama falou dando um tapa nas costas de Hinata que fez o pequeno cair no chão na frente de Hyuna.

- Oe,não é pra bater no meu tangerina fofinho né Hinata? - Hyuna falou abraçando Hinata e fazendo carinho em seu cabelo.

- Viu Kageyama,ela cuida de mim diferente de você!

- BOKE HINATA BOKE!- Kageyama gritou com ele e se sentou ao lado de Hyuna também pedindo carinho.

- Acalmem-se meninos,tem um pouquinho de mim para todos!

Hyuna estava feliz e sorrindo mas esse sorriso desapareceu quando viu o time de Aoba Johsai passando no lado,seu olhar se conectou com o de Oikawa que a olhou com uma expressão triste.

Ela desviou tentando não ligar e se levantou.

- Ok pessoal,cadê o Keishin? Precisamos começar com os aquecimentos!

- Ele está conversando com o juiz e alguns treinadores ali. - Shimizu falou para Hyuna apontando para ele.

- Obrigada!

Hyuna foi e o chamou,logo os dois vieram novamente e o time os seguiu para um canto das quadras, Keishin pegou um cesto de bolas e foi mandando cortes para os meninos enquanto Takeda sensei o entrega as bolas.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒' ᵏᵃᵍᵉʸᵃᵐᵃ ᵗᵒᵇᶦᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora