23

520 28 10
                                    

- Eu tenho uma chave, lembra? - Lauren disse após passar pela porta e fecha-lá.

- Devolva, e depois vá embora. - Alejandro disse de braços cruzados.

- Olha, se eu pudesse ter apenas um minuto com ela-

- Você é surda?! - Alejandro interrompeu Lauren em um tom mais alto. - Que parte de vá embora você não entendeu?

- Alejandro, por favor-

- Não, eu estou furioso com você! - Interrompeu o homem mais uma vez. - Eu estive controlando o meu temperamento a semana inteira, mas você está passando dos limites.

- Eu sei e posso entender isso, mas-

- Nossa amizade não significou nada para você? - Pela milésima vez Alejandro interrompeu Lauren.

- Claro que significou, significa! - Lauren respondeu. - Camila e eu, simplesmente aconteceu, e eu não podia mais controlar meus sentimentos. Ela me queria e eu a queria.

- Ela é minha filha, Lauren! Sai daqui, eu não suporto ver você.

- Não vou embora até conseguir vê-la. - Lauren disse também cruzando os braços.

- Parem! - Camila gritou se aproximando.

- Camila, nós estávamos apenas-

- Meu Deus, não acredito que você esteja aqui! - Camila ignorou totalmente o que seu pai iria dizer e abraçou Lauren.

- Eu não perderia sua festa por nada. - Lauren a apertou em seus braços.

- Como você pôde ser tão rude com ela, pai?! - Camila indagou após soltar Lauren.

- Eu mandei ela ir embora, ela que não quis ir. - O homem deu de ombros.

- Você é inacreditável!

- Desculpe-me, princesa. Eu fiquei com raiva.

- Não se desculpe comigo! - Camila disse o olhando.

- Lauren... - Alejandro começou. - Sinto muito pelo que eu disse. Embora você tenha merecido.

- Não se preocupe com isso. - Lauren disse em resposta.

- Vem comigo, você pode me ajudar a fazer a minha maquiagem. - Camila disse segurando a mão de Lauren.

- Ela não vai a lugar nenhum com você. - Alejandro interveio.

- Sim, ela vai sim, fim da discussão! - Camila falou já sem paciência. - Vamos. - Disse olhando para Lauren e a puxando para o banheiro da cozinha, onde havia deixado suas maquiagens após ouvir Alejandro implicando com Lauren.

- Bem feito. - Sinuhe disse ao se aproximar de Alejandro.

...

- Eu sinto muito, Lauren. - Camila falou enquanto fazia o delineado na mesma. - Eu odeio a maneira como ele está te tratando.

- Está tudo bem, Camila. Eu o entendo. - Lauren disse se mexendo um pouco para ficar mais apoiada na bancada da pia.

- Fica quieta. Não consigo fazer o delineado direito se você se mexer. - Camila disse.

- Não acredito que estou deixando você fazer a minha maquiagem. - Lauren disse sorrindo, colocando a mão na cintura de Camila.

- Pronto. Você está linda. Não acredito que você veio aqui. Você deve ter vontade de morrer ou algo assim. - Camila disse com uma careta, fazendo Lauren sorrir.

- Eu queria te dar uma coisa. - Lauren disse tirando a mão da cintura de Camila.

- O quê?

- Um presente de formatura. - Lauren deu um sorriso sem mostrar os dentes. - Está no meu bolso.

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora